O meu celular vibra ao meu lado e sou obrigada a abrir os olhos.
O pequeno ruído soa como um terromoto na minha cabeça, como se alguém estivesse batendo com um martelo constantemente.Tento tocar com a mão no criado mudo enquanto que a minha cara está enterrada no travesseiro, em algumas tentativas eu encontro o celular mas a vibração parou.
Me viro encarando a tela preta do dispositivo.Ligo o celular e a luz forte bate de repente na minha cara me fazendo franzir a testa.
A luz intensa faz a minha cabeça doer mais.
Coloco a mão cobrindo um pouco os meus olhos e tento baixar a luminosidade.Olho para o nome do infeliz que me acordou mas o número não está gravado.
Abro as mensagens e leio a pequena bolha verde.Número Desconhecido: Heyyyy.Eu não sei se você se lembra de mim...Mark da festa de ontem :)
Eu grunho e jogo a cabeça para trás quando flashbacks dos acontecimentos passados invadem o meu cérebro.
Eu deveria ignorar?
Fingir que ele nunca existiu?A ideia passa pela minha cabeça mas ele não merece isso, eu que o meti em tal situação, eu que dei abertura.
Eu: Lembro sim.Desculpa por ter enchido seu saco na festa.
A vibração é quase instantânea depois que mandei a mensagem.
Mark: Sem problema.Eu gostei da sua companhia até você desmaiar. ;)
Eu coloco uma mão na cara quando a vergonha me atinge.
Ele tinha mesmo que falar sobre isso?
Eu certamente vou ficar afastada de álcool por um bom tempo.
A minha atenção é retirada do meu celular quando soa duas batidas na porta.
Eu olho na direção da mesma me perguntando quem poderá ser.— Entre. — Permito.
Vejo a cabeça de Tom espreitar pela porta exitando um pouco.
Ele parece preocupado com algo que eu não consigo decifrar.— Entra.Eu estou decente. — Eu solto uma risada.
Tom entra rapidamente, ainda com o seu pijama cizento colocado, e cruza os braços enquanto que seus olhos estão fixados em mim.
A sua atenção é dirigida ao meu celular quando o pequeno dispositivo insiste em vibrar.— Quem é? — Ele fala dando um aceno de cabeça para o celular.
Eu olho para ele pensando se devo falar que não é do seu interesse, omitir ou dizer que é o garoto de ontem, aquele que eu desmaiei enquanto ele me chupava.
Como pensei, a ultima não é uma opção.
— Apenas um amigo. — Eu digo abanando os ombros em indiferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready-Set-Kill | BILL KAULITZ
RomanceLilith,uma garota de 19 anos usada com moeda de troca por seu pai,Alistor, numa forma de obter poder e dinheiro. O homem para o qual foi vendida é conhecido como Lucian Kaulitz, o mais temido do mundo da máfia. Veja a vida de Lilith virar de cabeça...