Natalie estava de folga, e havia se dado o luxo de ir até o shopping para fazer algumas compras. Escolheu algumas peças de roupas para si própria , umas para sua esposa, e algumas para Amber, tais como brinquedos e bichinhos de pelúcia.
A escolha da adoção para as duas mulheres, vieram por meios de que ambas tinham medo de passar pela
maternidade, mesmo com tantos anos de casadas, a decisäo da adoção foi unânime, ainda mais quando colocara seus olhos em cima de Amber.Todas as crianças eram lindas dentro daquele orfanato, mas Amber tinha algo diferente. Sua pele era em uma tonalidade mais clara do que a de
Natalie, seus olhos em um castanho mel vivo, parecidos com o de Priscilla. Seus cabelos eram Compostos por cachos rebeldes, e sua forma de falar era doce e calma. Foi amor a primeira vista, e ambas não viam a hora de poder estar com a menina em casa.Ao passar por umas das lojas, Natalie reconheceu a mãe de Hailee, a garota que provocava Luiza desde sempre. Mani reconheceu Cheri Steinfeld por
justamente a senhora ter estado no casamento de Luiza.A morena se escondeu atrás das araras de roupas, quando ouviu o nome de Hailee ser tocado.
- E onde está a pequena Hailee? - uma das mulheres perguntou.
- Hailee está em Buenos Aires com o namorado. - o coração de Natalie deu um solavanco dentro do peito.
- Namorado? - a mulher perguntou. - Não sabia que a menina tinha namorado.
-Ah sim. -a velha sorriu largo. - Eles começaram a pouco, o rapaz foi trabalhar lá e ela foi junto. -
Natalie sentiu a boca amargar, não poderia ser outra pessoa sem ser Tardelli.***
- Amor? - Priscilla perguntou entrando dentro de casa depois de um longo dia de trabalho. - Nathy?-Ela não respondeu. Priscilla deu ombros subindo para o quarto.
Ao chegar na suíte do casal, Natalie estava sentada na cama com lagrimas no rosto. - Hey, o que houve amor? - Priscilla correu para a cama apertando a mulher em seus braços.
- Prih... Céus... - Natalie engasgou derramando lágrimas atrás de lágrimas.
-O que houve? - Perguntou a loira alisando os cabelos da morena.
- Rodrigo... Como ele pode? - Mordeu o lábio olhando para Priscilla.
- Oque aquele infeliz fez? - Priscilla perguntou já se alterando.
- Hailee está com ele na Argentina Priscilla!
★**
Natalie contou detalhadamente tudo o que tinha ouvido dentro da loja, Priscilla ate pensou que Cheri poderia estar fazendo por mal, já que ela sempre quis que a filha se casasse com Tardelli Herrera, mas Natalie explicou
que ela não à havia visto, e Priscilla lembrou de que o rapaz estava estranho nas últimas semanas antes de entrar no avião.Priscilla pegou o celular, discando o número do moreno, como previsto, três ligações, trs caixas postais, como sempre acontecia quando ela ligava ou até mesmo Luiza.
- Aquele filho da puta não vai trair a minha irmä, não tão fácil assim! - esbravejou caminhando até o
banheiro.A loira se trocou, como havia trabalhado o dia inteiro, ela e Valentina combinaram de ir de noite para a casa de Luiza. Priscilla ponderava entre contar para irmä sobre o que tinha descoberto, ou não.
Natalie já não poderia ir, pois ela ficaria no plantão noturno.
***
Valentina lavava a louça da janta na cozinha da Luiza, a latina devorava um pacote de Doritos inteiro sozinha em um sofá, e Priscilla estava deitada no outro, pensativa, muito pensativa.
- Ele ainda não atendeu?
- Não, Valentina disse que falou com Alfonso esses dias, e ele disse que Rodrigo está ocupado com a obra.
- Imagino a obra. - Priscilla murmurou absorta nos próprios pensamentos.
-O que disse? - Luiza perguntou lambendo os dedos, colocando o pacote vazio na mesa de centro.
- Luh? - Valentina chamou a latina que abriu um sorriso automaticamente, Priscilla observava o "casal".
-Oi Tina, estou bem aqui. - Luiza soltou uma risada nasal, Valentina sorriu se sentando ao lado da Latina, beijando sua bochecha. - Senti saudades, - Luiza
corou ao sussurrar baixinho no ouvido da hispânica.Priscilla sacou o celular do bolso, e começou a gravar.
- Eu também. - Valentina beliscou o nariz da latina. -E nosso pequeno? Como está? - Valentina deixou o corpo
escorregar para o chão, se colocando de joelhos no meio das pernas de Luiza, a maior nem percebeu que chamou o bebê de nosso, mas Priscilla sim, e ela
sorria atrás do aparelho celular.- Não deixei de vomitar ainda. - Valentina levantou a blusa regata azul da latina, até poder ver a protuberância na barriga, sorriu dedilhando os dedos
por ali.- Hey pequeno, você ainda não parou de dar trabalho pra mamãe? - Valentina repreendeu o bebê, com tom sereno e calmo, Luiza sorriu.
- Ele gosta do som da sua voz, Tina. - Luiza infiltrou os dedos nos cabelos pretose acariciou, Valentina subiu o
olhar para cima, os olhos de ambas se conectaram e as duas sorriram juntas.- Eu gosto de vocês. - admitiu baixinho sorrindo, Valentina aproximou da barriga e deixou um beijinho.
Luiza puxou a morena pra cima e se aninhou em seu colo.
- Também gostamos de você, Tina.
Priscilla finalizou a gravação, e sem esperar muito, enviou para Rodrigo com a legenda.
"Você se acha esperto com Hailee por perto, e esqueceu que coma sua ida as duas se aproximariam.
Boa sorte corno, alguém está fazendo seu papel melhor do que você."
***
As obras em dois meses se adiantaram bastante, Rodrigo quase não tinha tempo para ficar no hotel, o que deixava a mulher muito irritada em não ter atenção.
Ao chegar no hotel aquela noite, o moreno teve uma discussão com a garota, que exigia que ele dessea
atenção que ela precisava. Ela implorou para que eles pudessem sair e beber, até que ele foi.Eles estavam em um barzinho, Rodrigo já estava um pouco alterado quando percebeu o celular vibrar, era uma mensagem de Priscilla, ele imaginou que poderia ser um vídeo de Luiza lhe mandando beijos, sorrindo dentro do banheiro ele abriu.
Seus olhos pegavam fogo ao ver toda aquela cena, seu interior havia congelado completamente, em sua
cabeça rodava que ele havia sido traido por sua esposa e sua melhor amiga.- Maldita dos infernos! - ele esbravejou estirando o celular na parede. - Minha mãe estava certa esse tempo todo! Luiza me trai com essa vagabunda que
diz ser minha melhor amiga! - Ele levantou lavando os olhos na pia. - Era por isso que ela quis me ajudar, pra
esse bebê ser dela tambénm e elas me apunhalarem pelas costas, isso não vai ficar assim! - Ele gritou indo em direção a mesa que Hailee estava.-O que houve amor?
- Levanta daí porra, vamos voltar para Miami agora!
Ele puxou ela pelo braço, tomado em raiva, foram ao estacionamento, eles entraram no carro, o rapaz arrancou em uma velocidade pela pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caminho Para O Destino (VALU)
RomanceLuiza Campos vivia uma vida aparentemente perfeita ao lado De seu esposo Rodrigo Tardelli, mas tudo muda quando o casal resolve ter um filho, e falham todas as vezes. Luiza desolada e sem esperanças, desiste quando a última tentativa é falha. Mas Ro...