Capítulo 20 Manhã da apresentação

107 10 22
                                    


          Foi muito difícil despertar naquela manhã, quando o despertador tocou Dono também dormia e olha que ele costuma acordar antes das sete e quando eu olhei as horas no meu celular eu vi que já eram sete e trinta.

          - Dono descansa um pouco mais enquanto tomo o meu banho.

         - Tomamos banho juntos.

          - Não Dono, agora não e o Dono sabe que se formos juntos para o banho não vai prestar, vamos nos atrasar. Dono sabe que gosto de dar banho em meu Dono e depois conferir se está tudo bem lavadinho.

          Pulei da cama e corri para o banheiro e fechei a porta ao me olhar no espelho eu vi como meu cabelo estava todo desgrenhado, e não era para menos, passei o restante do dia no mar sobre uma prancha e o início da noite à beira-mar e depois uma noite de sessão, e sem ter tomado um banho depois, eu estava péssima, cara de sono e cheia de olheiras, mas eu estava feliz e fiquei ainda mais feliz quando olhei para o meu monte de vênus, refletido no espelho, uma marca começando a arroxear surgia da entrada da minha fenda e subia verticalmente pelo meu monte, de imediato eu percebi que havia me apertado contra a barra de ferro nos meus momentos de mais intenso prazer, então vi marcas parecidas em minhas coxas. Foi então que lembrei do bico do meu seio, aproximei-o do espelho e vi que estava machucado, arranhado o clamps ao ser arrancado machucou meu bico e logo depois eu virei-me para o espelho queria conferir como minha bunda estava afinal eu havia pedido que Dono batesse, pelo menos foi o que ele me disse, mas não haviam marcas nela.

          Entrei no chuveiro e ao começar a passar o sabonete eu senti o bico doer, mas eu sabia que arderia, o que eu não sabia é que iria sentir arder em meu grelo, mas foi o que eu senti, parei para pensar em pouco e me dei conta de que da forma como fui presa naquela gaiola ou cela eu fiquei com uma das barras bem no meio e certamente em algum momento eu acabei esfregando meu grelo e logo lembrei do momento em que meu Dono me penetrou por detrás e passou a me dedilhar, acariciei meu grelo judiado e sorri de prazer.

         Saí do banho e fui vestir-me enquanto o Dono ia para o banheiro, peguei o sutiã que eu já havia escolhido, previamente ainda em Londres, mas senti incomodar no bico uma costura ficava bem sobre o bico machucado, fiquei pensando no que eu poderia vestir sem sutiã, claro que não poderia ser a saia e blusa que eu havia escolhido para a minha apresentação, peguei um vestido que tinha um bojo para os seios e o vesti, mas não fiquei satisfeita, por fim peguei outro sutiã um sem nada, mas também nada bonito, mas também não vou mostrar meu sutiã para ninguém. Dono saiu do banho e eu estava só de sutiã.

          - Ainda não se vestiu.

          - Não Dono o sutiã que eu escolhi estava machucando o meu bico, o clamps feriu ele.

          - Mesmo minha menina. 

          - Sim Dono, mas depois eu mostro ao Dono. 

          Acabei de me vestir e descemos para o café da manhã, não poderíamos nos demorar e na volta do café, ao subirmos para o quarto para escovar os dentes e pegar tudo o que eu iria precisar, foi que reparei que o Dono usava uma calça e uma camisa das mesmas cores que ele usava no dia em que fui assistir a sua apresentação para lhe devolver seus manuscritos que haviam se misturado aos meus papéis quando nos esbarramos. 

          Pegamos um carro e fomos para o local da apresentação, e estava sentindo o meu corpo todo dolorido, parecia até que eu havia feito alguma aula de ginástica muito intensa, sentia os meus braços doloridos ao movimenta-los para mostrar algo no telão e até mesmo quando gesticulava para falar, sentia o mesmo com as minhas pernas. Transcorreu tudo perfeitamente bem em minha apresentação, a não ser em um pequeno momento em que eu perdi o foco, foi quando me encaminhei um pouco mais para a frente do palco e logo na primeira fileira estava o meu marido sentado, mas naquele momento não foi o meu marido que eu vi e sim o Dominador.

H&H - SOnde histórias criam vida. Descubra agora