Fiquei surpresa em saber que Iago tinha vindo me busca ele buzinou e falou...
Iago-vamos!!!!!
Ema-vamos
Eu e carol entramos e fomos pro colegio chegando la ele foi encontra os amigos e eu e carol fomos pra sala a professora chegou e começa mais um dia de TEDIOOO...o primeiro sinal bateu e eu e carol saimos derrepente carol some e saio procurando ela mais acabo encontrando outra pessoa(Iago)...
Iago-ei Ema senta aqui quero fala uma coisa.
Ema-ta...fala,.
Iago-Ema voçe gostaria de namora comigo?.
Ema-hum...simmmm!!!!!!!!!!!
Iago-serio?
Ema-sim
Iago-gosto muito de vc Ema de verdade!
Ema-eu tbm
Nisso ele mim beijo...e como eu não sou de pedra e retribui o beijo claro então fomos pra aula encontro carol no corredo com um garoto...ele era alto moreno cabelo castanho lindo tambem...falei...
Ema-oi carol oi victor
Carol-oi Ema.
Victor-Ema amore
Iago-iai Victor!!
Victor-Iago mano.
O sinal bateu e nem deu tempo da gente termina a converssa chegamos na sala estava vazia então eu e Carol fomos a secretaria pergunta pq a sala tava vazia a secretària falou qua nossa sala tinha sido liberada então arrumei as coisas e sai Iago me encontrou e me levou pra casa quando cheguei...
Ema-tenho uma noticia pra conta!!
Lu-tambem temos!!,
Não entendi oq tava acontecendo Lu tava com varias,malas no braço...
Ema-pra que todas essas malas?
Lu-eu vou voltar pra salvador
Ema-oq!!!pq!!!.
Lu-e importante
Eu subi correndo e fui pro meu quarto fechei a porta e começei a chora...chorei tanto que dormi...acordei com Bella me chamando.
Bella-Ema acorda
Ema-oi
Bella-vamos toma cafe
Ema-ta deixa eu ir tomar banho
Bella-certo
Olhei Pra tela do celular e vi que ja era 20:01 fui tomar banho e desci pra comer...
Bella-iai ta melhor?
Ema-acho que sim
Bella-deixa de ser besta vamos ao cinema?
Ema-agora?
Bella-é.
Ema-ta...,Gente sei que ta pequeno mais e pq to sem tempo mas prometo que no proximo capricho bjs amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 desejos
Randomema e uma garota de 15 anos animada pra faze 16 so que ela nem imagina que a vida dela vai mudar em um piscar de olhos