Capítulo 19

335 36 4
                                    

Pov Sn
Hoje tem aula e eu não tô com ânimo nenhum de ir. Eu queria mesmo era ficar em casa, dormir e refletir sobre oque aconteceu esse fim de semana. Meus pais vão me dar mais atenção, eu beijei a Jenna duas vezes. Isso tá uma loucura.
Não que eu me arrependa de beijar a Jenn, mas eu tô com medo de ela parar de falar comigo depois disso, oque provavelmente vai acontecer.

Cheguei na escola junto de Emma e me sentei ao lado de Jenna.

— achei que não iria vir- Jenna fala e eu me viro pra ela, meio que isso foi inesperado, eu achei que ela não iria mais falar comigo.

— porque eu não viria? Eu tenho que vir e também porque é meu único tempo mais próximo com você.- eu falo e ela da um sorriso.

— tem razão, bom, eu tava com saudade e não aguentaria saber que você não iria vir pra escola

— eu também tava com saudade Jenn, mesmo que tenha visto você ontem.

— bem me lembra, ontem foi muito bom.

Esse "foi muito bom" foi se referindo ao beijo? Eu não sei mais ela tá me deixando doida.

— Jenn, posso conversar com você? Lá no banheiro.

— claro.- puxo ela pro banheiro e entramos em uma cabine.

— sobre ontem, oque as meninas fizeram....- Assim que eu iria terminar a frase, Jenna me puxou e me beijou. Eu continuei e peguei em sua cintura, sinto sua mão em meu pescoço e me seguro ao máximo pra não arrepiar.

Nos separamos por falta de ar e ela sorriu junto comigo.

— eu repetiria mil vezes isso aqui- ela fala e eu rio. Essa menina é inacreditável.

Nós saímos do banheiro e voltamos para a mesa em que estávamos junto com o pessoal.

— tavam se pegando né?- Maddie fala e eu olho pra Jenna.

— não, que isso gente- Jenna fala e eu olho de volta pras meninas concordando com a Jenna.

— Sn, eu te conheço, você e a Jenna estão com a boca mais avermelhada, vocês acham que enganam a gente?- Emma fala

— E porque vocês querem saber disso?- eu pergunto e Emma me olha.

— fala sério Sn, tavam se pegando ou não?

— quer ver que eu faço elas falarem logo?- Maddie fala e eu a olho confusa.

— Sn Myers e Jenna Ortega, ou vocês assumem que tavam se pegando, ou vocês duas vão ficar sem celular, porque se vocês não falarem, eu e a Emma vamos pegar o celular de vocês duas.- Maddie fala e eu arregalo os olhos.

— tudo isso por causa de uma coisa que vocês querem que eu fale que a gente tava se pegando, mesmo não estando- óbvio que eu tava mentindo.

— Sn me dá o seu celular, agora.- Emma falou e se levantou da cadeira, vindo até mim e erguendo a mão.

— isso aí, me dá o seu celular Jenna, anda- Maddie falou e Jenna me olhou.

— tá bom, podem pegar.- eu e Sn falamos e demos nossos celulares para as meninas. Elas pegaram e colocaram dentro da mochila.

— se vocês assumirem que tavam se pegando, a gente devolve.- Emma fala e eu olho pra Jenna.

— acho melhor falarmos não?- sussurro em seu ouvio.

— vamos deixar elas curiosas.- eu falo e Jenna concorda.

— tá bom, podem pegar os nossos celulares. Não tem problema- Jenna fala e eu concordo.

— pois é- nós nos sentamos na mesa e ficamos la.

— que merda, meu plano não deu certo, eu tenho um melhor. - Maddie fala e Emma olha pra mesma, já entendendo sua ideia.

— oque?- eu falo e Maddie olhão tá mim.

— vem cá Sn- Emma me chama e infelizmente eu vou. Eu abaixo em sua altura e ela sussurra em meu ouvido.

— se você não me falar que você e Jenna se pegaram, eu juro que você não vai ter seu celular tão cedo, porque eu dou seu celular pra mamãe.- Emma fala e Jenna apenas me olha e assente com a cabeça.

— peraí- eu falo e vou até Jenna- ela falou que se eu não contar pra ela, meu celular vai pra mão da minha mãe.

— é melhor contar pra ela, não quero que fiquei sem celular e meio que elas já desconfiam.

— porque não contar nós duas juntas?

— tem razão- Jenna fala rindo.

— tá bom, a gente assumo, a gente se beijou sim.- eu e Jenna falando juntas

— eu sabia, vocês não me enganam- Emma fala e eu olho pra Jenna e começamos a rir.- toma ai Sn, seu celular de novo .

— toma Jenna- Maddie deu o celular pra Jenna.

— nós vamos andar por aí. Tchau pra vocês- Jenna fala e me puxa, ficamos andando pela escola. Que dia mais doido foi esse.

Hate and Love You- Jenna Ortega and Sn Where stories live. Discover now