Desde que cheguei no Canadá minha vida virou em um 360° gigantesco, pelo pedido da minha melhor amiga Lea o namorado dela me tirou daquela casa de prostituição e eu só tenho a agradecer pois ambos me ajudaram muito quando mais precisei.
E por sinal sou completamente apaixonada na forma que eles se tratam, eu acho linda a relação deles e fico imensamente feliz pela minha amiga finalmente ter encontrado o amor em alguém que a valorize do jeito certo.
Meu sonho sempre foi estudar medicina pediatra, eu me dou super bem com crianças e as amo. Em minha opinião não se existe seres humanos mais puros do que as crianças, e acredito que se criarmos elas das formas certas as direcionando corretamente, mesmo com o mundo em que vivemos com o tráfico de garotas, estupros e entre outros, acredito que podemos avançar cada vez mais como pessoas mesmo.
Crianças tem um jeito único de mostrar amor e carinho, sempre que aprendem algo novo querem mostrar até para pessoas desconhecidas e o jeito espontâneo delas simplesmente me encanta.
Eu venho de uma família realmente muito humilde, consegui vir pro Canadá através do dinheiro que guardei com meus anos de trabalho já que comecei a trabalhar muito jovem ainda.
Desde que conheci o casal de brinde conheci ele...David Blake.
Ele é melhor amigo do Noel, são como irmãos e eu acho linda a relação deles também.
David me parece ser alguém que teve que crescer muito rápido, creio que tenha sido machucado fisicamente e psicologicamente pela forma que ele demora a conseguir ter confiança em pessoas novas, pela forma que ele raramente demonstra afeto por alguém sem ser a Lea ou o Noel.
Ele é um homem exuberantemente lindo, o cabelo curto, traços faciais marcantes, tatuagens pelos braços, pescoço e uma mini rosa na maçã da bochecha. Uma barba bem feita, alto, musculoso, elegante e com um sorriso de desconcertar qualquer um.
Eu sempre percebi algumas olhadas que ele me dirigi mas nunca avancei ou tentei algo, sei que ele não está pronto para um relacionamento ou para ter alguém dessa forma na vida dele, portanto o tenho apenas como amigo mesmo que minha vontade seja de esquecer toda calma que tenho.
Eu me preocupo com ele, sinto que aqui dentro do meu peito está começando a aparecer aquele sentimento: amor.
Sinto um pouco de medo se sentir isso principalmente com o David, ele sempre mostrou não querer alguém e eu respeito o espaço dele, mesmo que a forma que ele me olhe grande parte das vezes demonstre ao contrário.
Desde que os meninos tinham saído para trabalhar fiquei com a Lea e os pais dela, eles me acolheram e me trataram como uma segunda filha, eu amo eles e os considero meus pais de coração.
Teve um momento que o Noel não respondia mais as mensagens da minha amiga e nem David as minhas, eram 00:00 e eles não estavam em casa ainda. Estou passando um tempo aqui por insistência da minha amiga que quer companhia enquanto estiver sem fazer nada dentro de casa.
Quando ambos chegaram era 3:00 da manhã em diante, Noel tinha sido baleado e David estava marrom de terra assim como o amigo ao lado.
Soltei um suspiro de alívio ao vê-los ali, minha amiga e o namorado subiram para conversar em particular entre eles e me deixaram com o grandão.
Ele caminha até mim e se senta ao meu lado me observando, o mesmo desde que me conheceu tem essa mania, me observa sempre que pode, comigo estando na frente dele ou não.
__Você está bem? -pergunto olhando da sua cabeça a seus pés o analisando em busca de algum ferimento.
__Sim, eu não me machuquei só o Noel saiu ferido -tomba a cabeça para o lado levemente me olhando.
__Quer me contar o que aconteceu?
Sinceramente na minha concepção ele não iria falar, iria simplesmente dizer que aconteceram alguns problemas, que as coisas saíram do controle, mas para a minha surpresa ele contou tudo. Me contou do começo ao fim, detalhe por detalhe.
Fiquei mal pelo Noel, ele é uma pessoa incrível e não merecia reviver os traumas do passado, mas sei que com o apoio de quem ele ama, vai conseguir enfrentar isso.
__Tadinho do Noel, não merecia ter que enfrentar quem mais machucou ele de novo -suspiro apoiando meu queixo em minhas mãos olhando pro nada, mas logo volto meu olhar pro homem a minha frente.
__Porque você me olha assim em?
__Assim como?
__Não sei, é difícil dizer, é como se você quisesse ver minha alma.
Um sorriso surge em seus lábios e ele olha para o lado soltando uma risada baixa, como é possível alguém ficar ainda mais lindo sorrindo?
__Ah Abby, eu gosto de te observar por que você me intriga, você é tão transparente quanto uma taça, você é doce e forte ao mesmo tempo.
O olho e coloco minha mão em sua testa delicadamente.
__O que você tá fazendo?
__Vendo se você não está com febre, será que bateu a cabeça quando estavam lá? Não é sempre que você resolve elogiar alguém.
__Hum -pega a minha mão com cuidado tirando da testa dele e levando aos lábios depositando um beijo- você vai me causar tantas noites de insônia ainda -se levanta beijando minha testa- boa noite coisa linda.
O observo virar a costa e subir as escadas calmamente, o que deu nele? Sinceramente eu não sei mas eu quero mais, se nos próximos dias ele permanecer desse jeito talvez seja uma chance, uma brecha pra eu finalmente poder me aproximar.
Sorrio com meus pensamentos e me levanto apagando a luz da sala e subo as escadas indo para o meu quarto, entro nele fechando a porta e me deito na cama entrando debaixo do cobertor macio. Suspiro abraçando um travesseiro e fecho meus olhos logo me entregando ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑒𝑗𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑎𝑚𝑜𝑟!
RomanceLea Smith é uma garota (brasileira) ao qual acaba de finalizar sua faculdade de psicologia depois de muito batalhar. Seu próximo objetivo agora é sair do seu país, ao qual jurou desde pequena, ser a primeira coisa a fazer assim que pudesse mas...não...