"Errei comigo de tanto querer acertar com os outros"
Como eu fui parar com um garoto na garupa da minha moto indo em direção às montanhas? Não me pergunte por que eu também não faço a menor ideia.- já estamos quase chegando, se segura! ▪︎ Falei um pouco alto por conta do som que a moto e o vento batendo contra nós fazia.
Nada ele respondeu somente agarrou minha cintura, sentia seu corpo colado ao meu, sentia sua cabeça encostada em meu ombro e seu coração batendo forte por ser a primeira vez dele andando em uma moto.
Quando chegamos ele olhou para os lados confuso sem saber oque ia acontecer sem saber o próximo passo a dar, olhei em seus olhos e peguei em suas mãos, o puxei para mais perto de mim e cobrir seus olhos com as palmas de minhas mãos.
- você disse que queria ver as estrelas certo? ▪︎ Sussurrei em seu ouvido.
- Sim, eu queria ver as estrelas, mais por que as esconde de mim? ▪︎ falou enquanto levava suas mãos até as minha para tentar tirá-las de seu rosto.
- Você consegue sentir?
- sentir? Sentir oque?
- O vento tocando o seu corpo, consegue ouvir? Ele soprando?
-Sim eu consigo senti-lo soprando e tocando meu corpo.
- Veja não são as estrelas que você tanto queria ver? ▪︎ falo retirando as mãos de seu rosto.
- Sim, são lindas não acha? ▪︎ fala e se vira olhando para mim.
- sim, elas são incríveis ▪︎ falo encostando nossas testas ▪︎ vem quero te mostrar
- mostrar oque? ▪︎ fala sorrindo enquanto Puxo sua mão.
Me sentei em uma grande rocha que estava ali, posso lhes dizer que isso só devevia ser uma ilusão, ou um sonho, poderia dizer que estou bêbado e alucinando, mais não estou, enquanto estávamos na festa o via dançar, o via sorrir,o via cantar, o via beber, mais eu não conseguia parar de olhá-lo.
Eu ouvia aquela voz que me hipnotizava, eu nunca fui de me envolver ou gostar de alguém com muita facilidade, eu sempre fui um pé atrás nesses tipos de coisas, mais aqueles olhos castanho...
Talvez seja a bebida que está me deixando assim, não posso me envolver, tenho que me afastar, mais toda vez que o vejo sorrir, é estranha a sensação que estou sentindo, não quero senti-la, será apenas uma noite.
- gosto das estrelas, gosto da lua ▪︎ ele me falava enquanto de deitava na quela rocha aou meu lado ▪︎ mais de todas as estrelas eu amo mais a lua.
- por que a lua? ▪︎ eu o perguntei enquanto refazia os seus movimentos me deitando na rocha.
- ela me fascina, ela é única! ▪︎ ele sorria enquanto olhava para a lua minguante.
- ela fica ainda mais linda quando está cheia. ▪︎ olhei a lua com várias estrelas ao seu redor, apontei pra uma constelação ▪︎ olhe ali é uma constelação.
- qual é o nome dela? ▪︎ ele olha para mim e depois para o lugar que eu apontei.
- É a minha constelação preferida, Scorpius, é um escorpião.
- por que é a sua contestação favorita?
▪︎ fala se sentando é olhando para mim.- por que é muito fácil vê-la no inverno, e eu amo o inverno ▪︎ falei sorrindo.
- por que me trouxe aqui?
- Você disse que queria ver as estrelas não disse? ▪︎ ele ficou me olhando por alguns segundos e sorriu.
- sinceramente pensei que você me levaria para um motel ▪︎ falou e se deitou novamente.
- Eu até poderia, mais eu queria te mostrar as estrelas que você tanto ama ▪︎ disse e sorrir Com um sorriso nasal.
- você não é que nem os outros caras que eu conheci, mais eu estou curioso sobre uma coisa.
- sobre oque você estaria curioso? ▪︎ o olhei.
Ele se aproximou de mim quebrando o pequeno espaço que existia entre nós e beijou meus lábios com um pequeno selar.
Eu nada falei, só olhe dentro de seus olhos castanhos e o beijei, de pequenos selares se formaram beijos mais profundos e desejosos, com um movimento rápido colei nossos corpos, com sua permissão comecei a passear com minhas mãos pelas curvas de seu corpo.
Era como se anjos tivessem estúpido cada parte daquele corpo, era a perfeição mais também era o puro pecado, eu o olhava com luxúria, até um toque desconhecido por mim nós enterromper.
- meu celular ▪︎ falou tentando normalizar a respiração ▪︎ eu preciso ir...
- agora? ▪︎ perguntei lhe olhando nos olhos.
- sim é o meu trabalho, pode me levar de volta? ▪︎ pergunta sem tirar os olhos de meus lábios.
- posso mais...,tudo bem vamos
- Desculpe por ter que te deixar nesse estado ▪︎ fala olhando para baixo.
- tudo bem, é o seu trabalho eu entendo ▪︎ falei tocando no lugar dolorido por conta do tesão.
- não conseguimos fazer nada, e não posso nem te ajudar com isso.
- tudo bem, vamos, vou te levar até sua casa ▪︎ me levantei e peguei em sua mão para irmos em direção a moto.
Colocamos o capacete e coloquei o gps para irmos em direção a casa do castanho, depois de meia hora chegamos no local, era uma apartamento, entramos e o deixei na porta de sua casa.
- espera ▪︎ ele falou enquanto segurava meu braço.
- sim
- eu..eu...Obrigada pela carona, e obrigada por me levar para ver as estrelas ▪︎ ele se aproximou e me deixou um selar na bochecha, e um no canto de minha boca.
- De nada ▪︎ sorrir para ele.
O vi entrar pela porta, entrei no elevador, desci e fui em direção a minha moto, fui buscar o namjoon na casa do jungkook, chegando em casa fui direto para o meu quarto, eu me joguei na cama pra dormir mais o meu pequeno probleminha ainda estava ali e eu teria que resolver.
Fui tomar um banho, precisa disso depois dessa noite, sentir as gotas de água gelada cair sobre meu corpo nú, sentir um arrepio no corpo ao lembrar do pequeno problema que eu ainda tinha que resolver, minha mão desceu, minha mente ficou nublada, eu só conseguia pensar no corpo estúpido do castanho.
Depois do banho vestir uma calça moletom, e fui pra cozinha comer alguma coisa minha barriga tava roncando, não estava com muito sono então fui pro estúdio fazer alguns trabalhos.
𝑺𝒊𝒈𝒂⇾Omggukji
Não se esqueça de votar ✰ '-'
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐨𝐮𝐥 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐝𝐢𝐞𝐬
Fanfic𝐦𝐢𝐧 𝐲𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 𝐞 𝐉𝐮𝐧𝐠 𝐡𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤 𝐬𝐚̃𝐨 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐨 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚, 𝐚𝐩𝐞𝐬𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞 𝐥𝐚́𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐦 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞... ...