02 - Heartless

120 14 0
                                    

O tempo se arrastou por minutos ou horas, Jimin não poderia dizer. Sua mente cansada mantinha evocando um cenário horrível após o outro, enquanto ele esperava para chegar ao seu destino, onde quer que fosse. O motorista tinha dito a ele para calar a boca quando Jimin tentou interrogá-lo, então ele foi deixado sozinho com seus pensamentos. 

Quando era um adolescente, Jimin pensou que tinha sua vida toda planejada. Ele ia se apaixonar por um cara legal, incrivelmente atraente com a idade de vinte anos que iria amá-lo de volta, Jimin estaria em um relacionamento estável e comprometido com ele por alguns anos antes de se casar, eles obteriam lotes de crianças, e viveriam seus felizes para sempre. Pensando nisso o fez sorrir agora. O Park já tinha vinte e três anos, e o homem dos seus sonhos não se materializou, e agora ele poderia não viver para ver o dia seguinte. 

Sim, a vida era engraçada assim. 

Em algum momento ele cochilou, porque a próxima coisa que viu foi ele sendo acordado quando dois pares de mãos o arrastaram para fora do carro. O cano de uma arma foi pressionado em sua parte inferior das costas. 

— Ande, — alguém ordenou. 

Zonzo e desorientado de sono, Jimin fez o que lhe foi dito, piscando para o seu entorno. Eles pareciam estar no meio do nada. Ainda estava escuro, mas ele conseguia distinguir as madeiras aparecendo algumas centenas de metros de distância. As madeiras cercaram a casa que ele estava sendo meio arrastado, meio empurrado. A neve estava muito profunda, quase até os joelhos, pesada e molhada, e Jimin lutou para mover seus pés. 

— Mais rápido, vagabunda, — disse o mesmo bandido, empurrando-o. 

Jimin segurou a resposta afiada na ponta da língua e tentou andar mais rápido. Resistir era inútil neste momento. Irritar seus captores era simplesmente idiota, havia oito deles, e todos eles pareciam armados. Ele tinha que cooperar por enquanto. 

Por fim, eles chegaram à casa e ele foi empurrado para dentro. Jimin caiu em suas mãos e joelhos, ofegante. Os bandidos riram, trocando algumas piadas à suas custa. 

Ignorando-os estoicamente, Jimin ficou de pé e olhou em volta. O salão não era nada do que ele esperava: era de muito bom gosto e elegantemente decorado, praticamente gritando dinheiro. 

O som da abertura de uma porta chamou a atenção de Jimin. Um homem alto e musculoso com características asiáticas e cabelo loiro saiu do quarto. Os bandidos imediatamente ficaram em atenção, deixando cair seus olhares maliciosos e zombarias. 

O loiro trocou algumas palavras com um dos bandidos, rápido demais para Jimin compreendê-los. O bandido chamou o homem loiro de Woobin.

Por fim, Woobin voltou seu olhar para Jimin. 

Jimin encontrou seus olhos, recusando-se a mostrar medo. Uma das poucas aulas que seu pai tinha perfurado nele era que nunca se deveria demonstrar medo em frente ao adversário. 

— O que você quer? — Jimin disse calmamente. — Por que você me sequestrou? 

Woobin olhou para ele. 

— Eu não tenho que explicar nada para você, garoto, — ele disse, com seu sotaque muito pesado. Seus olhos pousaram na boca de Jimin por muito tempo antes dele olhar para o bandido com quem estava falando e deu-lhe uma ordem curta em russo. 

Se Jimin entendeu, ele estava para ser trancado no andar de cima no quarto cinza e estava para ser alimentado uma vez por dia até novas ordens. 

O estômago de Jimin caiu ao ouvir isso. Ele esperava que iria ter, pelo menos, uma explicação. 

— Por favor, você poderia me dizer alguma coisa? — Jimin tentou novamente. — Por que estou aqui? Você quer dinheiro?  

Os olhos de Woobin foram de novo à sua boca, fazendo com que o sangue do Park ficasse frio. 

Por fim, o loiro sacudiu a cabeça. 

— Tenho ordens de não falar com você, — disse ele e olhou para seus homens. — Zaprite malchishku vkomnate seroi. 

Dois bandidos pegaram Jimin e o arrastou para cima. Jimin não lutou contra eles e também não tentou falar com Woobin novamente. O russo não foi o único a dar ordens. Ele não era a pessoa por trás do sequestro de Jimin. Woobin podia parecer poderoso, mas ele era um mero peão. Ele não era o homem com quem Jimin deveria negociar. 

Se Park Kyung havia ensinado seu único filho alguma coisa, foi que em qualquer situação desfavorável, havia sempre espaço para negociações. Qualquer situação poderia ser mudada para a sua vantagem, ou pelo menos poderiam ser osciladas um pouco em seu favor. Mas não se negociava com os peões. Se negociava com o rei. 

Jimin estava ansioso para conhecê-lo.

***

 
Uma fatia de pão velho e uma pequena garrafa de água. Essa era a sua alimentação diária. 

Até o final da semana, os últimos restos do otimismo de Jimin foram extintos com a fome roendo suas entranhas. Sentia-se cansado e fraco, quase tonto, às vezes. Em toda a sua vida, ele nunca tinha conhecido a fome verdadeira, não até agora. 

Seu estômago contraiu em espasmos dolorosos e tudo o que podia pensar era em alimentos. Ele precisava de alimentos ricos em glicose. Jimin sabia que se ele não tivesse baixa de açúcar no sangue, isso provavelmente não teria sido tão ruim, mas foi um pequeno conforto quando a fome o manteve acordado durante a noite, se enrolando na cama estreita, a única peça de mobiliário no quarto. 

A pior parte foi como alguns dos guardas gostava de torturá-lo por comer todos os tipos de comidas deliciosas na frente dele, rindo quando Jimin encarava-os com olhos famintos. Às vezes, se os guardas estivessem bêbados ou entediado, ou ambos, eles usavam-no como um saco de pancadas, mas mesmo isso era preferível a visão e o cheiro de comida que ele não podia comer. 

Seu sequestrador não tinha feito uma aparição. Pelo que Jimin tinha ouvido, ele não estava mesmo em casa. Agora Jimin sentia-se bobo para esperar uma visita do vilão principal. Não era um filme brega de Hollywood, onde o vilão vinha tripudiar e compartilhar seus planos malignos com a vítima. Jimin e seu bem-estar eram completamente insignificante no grande esquema das coisas para a pessoa por trás de tudo isso. Este sequestro claramente não era nada pessoal, e o bandido não tinha que explicar nada para ele. O pensamento o desolava. Jimin nunca tinha se sentido tão impotente em sua vida. 

Uma noite, Jimin estava encolhido na cama, tremendo de frio e segurando o estômago, quando ouviu o som dos bloqueios da porta. 

Ele ficou tenso. 

Eles já haviam o alimentado naquela manhã. Seria os guardas entediados de novo? Suas costelas ainda doíam desde a última vez que tinha sido espancado. 

Jimin tentou se levantar, mas isso provavelmente não era uma boa ideia, considerando quão cansado estava, então ele se estabeleceu para sentar-se e inclinou contra a cabeceira. E mesmo drenando da pouca energia que lhe restava, ele teve que respirar profundamente para combater o ataque súbito de tontura que tomou conta dele. Jimin não ia desmaiar, caramba. Agora não. 

A porta se abriu e fechou, mas a sua visão ainda estava nadando e ele só conseguia distinguir a figura borrada que tinha entrado no quarto. 

Depois de alguns segundos, finalmente sua visão ficou aguçada, o mundo entrou em foco, e Jimin encontrou-se ofegante quando encarou os frios olhos negros de Min Yoongi. 

Porra. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Heartless [ Yoonmin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora