Na semana passada, Jimin tinha pensado no Min algumas vezes, perguntando se ele tinha algo a ver com o sequestro, mas ele descartou a ideia. Yoongi não teria motivos, seus olhos realmente assustavam Jimin, mas isso não significava que o cara era um criminoso.
Jimin dissera a si mesmo “podre de ricos magnatas russos” não são iguais a “máfia russa.” Bem, é claro que ele estava errado neste caso.
Por um longo momento, só houve silêncio enquanto olhavam um para o outro.
Jimin inquietou, sentindo-se mais do que um pouco autoconsciente. Ele provavelmente parecia patético. Seu cabelo não era mais domado pelo gel, sua franja caía sobre seus olhos. Jimin estava vestindo a mesma camisa azul de uma semana atrás, mas agora ela estava amassada, suja e manchada de sangue. Pelo menos ele tinha sido autorizado a um chuveiro ontem (só porque o bandido que lhe trouxe comida tinha queixado a Woobin que ele fedia).
Se Min Yoongi não tinha se impressionado com ele há uma semana, quando Jimin tinha estado em seu melhor, era pouco provável que o levaria a sério agora que ele parecia uma criança meio morta de fome.
— O que você quer comigo? — Disse Jimin calmamente, ou pelo menos tentou, mas sua voz era fraca, as palavras moldaram estranhamente sua boca.
A expressão inescrutável de Yoongi não se alterou. Ele continuou olhando para Jimin em silêncio, com o olhar afiado. Era cem vezes mais irritante do que quaisquer palavras.
Jimin lutou contra a vontade de se contorcer.
— Olha, qualquer problema que você tem com o meu pai, eu não sei nada disso. Apenas deixe-me ir, ok?
O homem se aproximou e agarrou seu queixo com um punho de ferro, com tanta força que doía.
— O que você está fazendo? — Jimin piscou para ele, confuso. — Eu não entendo, — disse lentamente, tentando não estremecer de dor ou mostrar o seu medo.
Os lábios de Yoongi apertaram.
— Por que Kyung me enviou o seu único filho? — Perguntou. — Desarmado, sem guarda-costas, sem precauções em tudo? Sequestrar você foi ridiculamente fácil.
Jimin não poderia deixar de rir, embora seus lábios ainda estivessem inchados da última surra que ele tinha recebido e doeu um pouco.
— Desculpa? Você parece desapontado.
O homem olhou para ele, como se Jimin fosse alguma estranha criatura que não fazia qualquer sentido.
— Você não pode, eventualmente, ser uma criança tão sem noção, — disse ele em desgosto, soltando-o e endireitando-se.
Jimin o estudou com curiosidade, o início de um plano se formando em sua mente. Se o cara era incapaz de ver além de sua aparência de menino, ele poderia usar isso. Talvez sua aparência jovem finalmente seria boa para alguma coisa. Ele poderia fingir ser totalmente inofensivo e fingir ser o adolescente vulnerável que ele certamente não era. Jimin era um otimista no coração. Ele acreditava fielmente que pessoas completamente más não existiam. Mesmo os mais insensíveis, criminosos endurecidos pensaria duas vezes antes de maltratar uma criança vulnerável.
Bem, vale a pena uma tentativa.
Jimin colocou com seus melhores olhos de cachorrinho e olhou para o outro homem sob seus cílios, deixando sua exaustão e cansaço em seu rosto.
— Estou morrendo de fome, — disse ele suavemente. —Se você não quer que eu fique doente, você deve me alimentar melhor. Tenho baixa de açúcar no sangue. Sinto-me doente e tonto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartless [ Yoonmin ]
Hayran KurguMÁFIA | +18 | YOONMIN Quando Jimin tenta provar a seu pai, grandioso magnata das Park Industries, que estava apto a assumir os negócios da família, ele terminou se envolvendo com o maior inimigo de Park Kyung. Mas não um envolvimento qualquer, Jimin...