Kanae
Não lembro quantos anos vim para aqui, talvez tenha perdido a conta, minhas memórias falham igual minhas emoções, fizeram a lenda da oni que vive no templo no topo da montanha de flores, fizeram isso depois que crianças invadiram minha casa e chegaram a me ver, disseram que eu parecia se sem vida, claro. Eu tenho pele extremamente branca e meus olhos mesmo bonitos, não tem o brilho que humanos tem.
Minhas memórias foram apagadas daquele dia, ah! Aquele dia, onde minha mãe ofereceu sua alma como oferenda em troca de mim Me torna uma divindade, eu era apenas uma criança, quando vi a deusa da lua toma a alma da minha mãe. Quando meu pai chegou pra impedir minha mãe, já era tarde demais, ela já estava sem vida e eu sem minhas emoções, aquele vazio veio com tudo.
Fazem anos ou mais, não lembro ao certo. Já perdi a conta de quantos mortais vieram ver a "grandiosa divindade". Mais ninguém jamais quis me conhece pessoalmente. Talvez , com medo de usá meus poderes contra eles. Eles oram por horas, contam histórias, certamente tristes, mais não sinto pena ou tristeza. A não se a ela
Aruna e seu nome. Uma alpha saltitante que tenta de todo modo me fazer sorrir, chega a ser as vezes patético. De todos os humanos, por que eu a deixo vim me ver e ainda se senta ao meu lado em meus aposentos?
Não sei explicar, ela é diferente. Eu devia a afasta igual todos os outros . Mais eu não consigo. E até confuso.
Aruna, pq vc ainda tenta me fazer sorri? Pq vc não desiste? Ela já ouviu inúmeras vezes a lenda da divindade do templo, e sabe que como dizem, sou seca de emoções, por que? O que ela viu em mim? Não sei. Mais seja o que for, a farei desistir.
Aruna
A alguns anos, visitei um templo em busca de paz, diziam que tinha uma divindade poderosa pra me trazer paz. E tbm seca de emoção, não queria acredita nisso. Mais quando entrei, vi apenas uma ômega. Que parece ter sofrido muito na vida, seus belos olhos sem vida, sorrisos um pouco falsos, queria saber o que a fizeram pra fica daquele jeito.
Aquela ômega, era a beldade em pessoa. A beleza dela chegava a supera vários ômegas, quando consigo arranja tempo a ela, me dedico a descobrir o passado dela.
Mais tudo o que ela disse e *aquele dia , mudou minha vida*, talvez eu esteja chegando perto de descobrir sobre ela , talvez.
Não sei explicar, ao mesmo tempo que a quero protege, eu quero a pode fazer minha, mais ela talvez não permita.
Mais irei fazer de tudo pra ver....
O seu sorriso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a omega dos olhos frios
FanfictionKanae tinha uma personalidade um tanto fria pra sua idade, era natural, nasceu em um mundo com crueldades e além disso era o fato de ser uma ser espiritual, a mesma vivia em um templo longe de todos , tendo apenas sua fiel amiga humana que ia a visi...