um avanço no tempo

3 0 0
                                    

Como vcs sabem Marcos descobriu os segredos da Pedra, sabendo que era perigoso. Então Marcos foi numa luta contra o crocodilo imperador, e chegou em sua próxima missão. Só nessa missão eles tiveram uma jornada muito difícil pois era raro encontrar a pedra, então durou dois anos de busca e ai que começa. Aí eles estão na torre de flore.

Marcos:- gente melhor a gente desistir , faz dois anos que a gente tá nessa procura e não acha.

Kate:- Marcos qual é, sou filha de um mago, logo vai ser minha vez de se tornar feiticeira, então não vamos desistir.

Diogo:- de que adianta, tô sendo perseguido pela tribo por causa de vcs.

Kate:- se você ensinasse a sua namorada, a escalar nada disso teria acontecido!!

Diogo:- quer botar a culpa em mim agora, ela era uma princesa, e tem que agir como uma entendi.

Kate:- então vai pra puta que pariu seu merda, e boa noite.

Diogo:- queria que ela agisse como a princesa mimy.

Marcos:- olha tenho um segredo que ela guarda muito tempo.

Diogo:- qual é? me fala!!

Marcos:- quando ela fica brava com alguém do nada, ela tava apaixonada faz é tempo.

Diogo:- que não acredito, ela gosta de mim.

Marcos:- não tenho certeza mais melhor conversar com ela.

Diogo :- tá.

Na tenda do acampamento.

Diogo:- olá Kate.

Kate:- sai daqui seu...

Diogo:- nem adianta me chamar De nome, eu já sei seu segredo, e nem adianta brigar com seu irmão tá.

Kate:- aquele filho da puta, tá ok, você só veio pra mim falar isso então shispa daqui.

Diogo:- não é assim que trata seu namorado.

Kate:- que, tá delirando.

Diogo:- não, você que quis isso tá.

Então Diogo da beijo em Kate, onde Kate fica surpresa. Mais ai não tiveram notícia da Princesa. Mais no próximo capitulo será mais longo.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Oct 17, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

A Pedra De MerlinDonde viven las historias. Descúbrelo ahora