"friends"

148 7 12
                                    

"Amigos"

E

u e tom, somos amigos desde muito tempo, na época da escola eu, ele e bill sempre fomos super apegados, hj em dia nós somos super colados, além de famosos também.

Tom namorava, seu nome era Anne Laurent, eu achava ela uma nojenta, ela reclamava de tudo, além de ser muito interesseira.

Eu, bill, tom e Anne estávamos em uma festa, uma festa de um amigo de longa data dos kaulitz, nós estávamos se divertindo muito, até tom vir para mim com uma cara nada boa, parecendo que ia chorar.

-ela me traiu, ela tava beijando outro..-Tom estava parado em minha frente quase chorando

-a Laurent te traiu?!

-sim...

-não chora tá? Ela n te merece.-eu abraço ele, até Anne vir desgrudando ele de mim

-amor, ele que me puxou, vc tem que acreditar em mim

-eu vi muito bem Anne, sai daqui!

-não tom, vc tem que acreditar-ela insistia e eu por impulso me meto

-o sua puta, ele falou pra vc sair caralho, vaza.

-quem vc pensa que é S/n?!

-quem eu sou?! Sou a S/n Lagvine, estrela do rock, e você laurent? Talvez vc seja uma estrela pornô?!- digo eu, percebendo na hora o silêncio no salão todo, todos com os olhos vidrados em mim.

-desculpem senhores, podem continuar a festa.- eu pego na mão de tom levando ele para um banheiro público

-eu não quero você chorando por aql vadia kaulitz.

-eu n tô chorando por ela, eu to chorando por ela ter me feito de trouxa

-pois é, tá chorando por ela.

Ele respira fundo e eu vou até ele limpando suas lágrimas, dando um abraço nele, nem foi a primeira vez que eu abraço ele por causa de suas namoradas.

-no fim das contas quem fica comigo até o final é você... S/n..

-claro, sempre vou estar com vc kaulitz.

Ele pega meu queixo, aproximando meu rosto do dele, nós estávamos quase nos beijando, até um cara aparecer no banheiro e atrapalhar.

-desculpa..-o moço que entra diz

-que isso moço, o banheiro é público, n há nenhum problema- digo enquanto o mesmo dá um sorriso entrando em uma cabine.

-vem aqui kaulitz- eu pego sua mão levando ele para fora do banheiro, vou até a saída da festa, indo até o nosso carro

-você quer ir embora S/n?

-não, pq?

Abro a porta do carro entrando nele, acho q tom já tinha entendido a intenção, ele entra no carro e eu fecho a porta

-lembrando que eu só estou fazendo isso pra ajudar meu amigo..-eu digo d forma maliciosa enquanto o mesmo da um sorriso malicioso, eu tiro sua camisa beijando seu peitoral.

Ele tira o meu crooped, em seguida desabotoando meu sutiã, apreciando meus seios, confesso que tinha ficado com vergonha no começo, por incrível q pareça eu nunca tinha transado com tom.

Ele coloca sua mão em sua bermuda tirando sua carteira, abrindo ela, ele tira uma camisinha, eu dou um sorriso ao vê-la.

-eu posso?-ele pergunta se referindo a enfiar seu querido em mim.

-pode- ao ouvir isso ele tira seu membro que estava completamente duro da bermuda.

-coloca aí- ele me entrega o pacote e eu apenas obedeço ele, abrindo o pacote da camisinha e colocando ela no membro dele.

Logo depois ele se levanta um pouco, me deitando e abrindo minhas pernas, abaixando meu short, antes de abaixar minha calcinha ele diz:

-tem certeza?

-me fode.- eu digo totalmente atiçada, ele dá uma risada gostosa enfiando apenas a cabecinha em mim, fazendo não sentir muita coisa, além de uma dor super fraca, depois ele enfia com tudo fzndo eu tomar um susto, ele fazia movimentos que nem eu sabia explicar, de tão maravilhoso que era, eu sentia dor, mas a dor era tão gostosa... ele começa a ir mais rápido fazendo as janelas do carro de embaçarem por conta dos meus gemidos, aquele pau era tão grande que eu acho q deve ter perfurado minha alma todinha.

-fica de quatro- ele ordena e eu novamente obedeço ele, ficando de quatro, dando visão da minha bunda pra ele, ele dá um tapinha e enfia um dedo em minha entrada, isso doía pra cacete, até ele enfiar mais um dedo, seus movimentos cada vez mais faziam minha buceta dar uma apertada, ele enfia três dedos fazendo movimentos rápidos, meus gemidos pareciam gritos agora, ele estava descontando tudo na minha buceta, isso por algum motivo me dava mais motivação pra deixar ele continuar.

Ele para por um momento, eu sinto meu corpo relaxar e minhas pernas ficarem bombas, eu tinha gozado, sem eu perceber, ele enfia sua língua na minha entrada bebendo tudo.

Eu vou para cima dele, pegando seu pau na mão, enfiando na minha boca, eu chupava

ele enquanto ele grudava sua mão em meu cabelo, empurrando minha cabeça pra frente e pra trás fazendo eu engasgar, depois de um tempo ele goza, e eu engulo.

Nós se encostamos no banco do carro respirando ofegante, eu coloco minha roupa e ele faz o mesmo, eu saio do carro como se nada estivesse acontecido, ele sai do carro dando um tapa estalado na minha bunda, dizendo:

-obrigado, realmente me ajudou, amiga.

-obrigado, realmente me ajudou, amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi
1° imagine, gostaram? 😭

Eu tô pensando em criar uma conta no ttk só pra minhas fics viu, se eu criar eu aviso aq pra vcs me seguirem

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines- Tom KaulizOnde histórias criam vida. Descubra agora