26

516 61 4
                                    

Gattaz

- De novo tia. - Falou Alice estendendo os braços para minha namorada pela milésima vez, Sn tinha inventado de deixar Alice subir nas suas costas e caminhou com ela um pouco, agora a pequena só queria fazer isso, brincava um pouco e logo já estava em roda da Sn de novo. Já eu estava brincando com Pedrinho que graças a Deus ainda não era tão arteira quando a irmã dele, vez ou outra ele pedia alguma coisa, mas a maioria do tempo está só ali brincando sentadinho.
- Alice a Sn já está cansada meu amor. - Falei e minha namorada me olhou e sorriu.
- Pode deixar amor, tá tudo bem prometo. - Disse ela deixando a menina escalar suas costas e então se levantou. - Onde a gente vai Alice? - Perguntou e Alice sorriu apertando seus braços em volta do pescoço da minha mulher e respondeu.
- Quarto da dinda. - Disse ela levantando o braço animada e logo as duas já estavam indo em direção ao meu quarto.
- Elas são doidas né Pedrinho, duas malucas. - Falei com meu sobrinho que nem dava bola para minhas conversas, apenas estava ali concentrado nos seus brinquedos e assim ele continuou por um longo tempo, até eu perceber que as duas bonitas não tinham voltado para a sala. - Elas estão demorando, você não acha? - Perguntei e o garoto me olhou sem entender o que eu estava perguntando, me levantei e peguei ele em meu colo. - Vamos lá ver o que elas estão fazendo. - Falei e segui meu caminho até o quarto, entrei no lugar e minha namorada estava de pé ao lado da cama com as mãos na cintura olhando minha sobrinha dormindo. - Ela dormiu? - Perguntei e ela concordou.
- Sim, ela pediu para deitar e ver desenho, aí eu fui no banheiro e quando voltei ela já estava dormindo. - Explicou toda fofa me fazendo rir.
- Deixa ela, tadinha deve ter acordado bem cedo pela hora que a minha irmã deixou eles aqui, vem vamos deixar ela dormir. - Falei e ela me olhou.
- Mas você vai deixar ela aqui sozinha? - Perguntou me olhando e eu concordei. - Ela não cai? - Neguei e entreguei meu sobrinho para ela e me aproximei da cama ajeitando melhor ali para evitar que Alice caísse, fiz isso mais para acalmar a mulher já que eu sabia que ela não se mexia muito durante o sono. Me virei e meu sobrinho estava deitado no ombro da minha mulher se ajeitando para dormir também.
- Você tem algum perfume que é sonífero? - Perguntei brincando e ela riu me olhando.
- Não estou entendendo também, acho que ele vai dormir também. - Comentou e ficamos ali e logo o menino estava dormindo também.
- Vamos deixar eles descansar um pouco, precisamos fazer o almoço e você sabe que eu não sou a melhor pessoa na cozinha, então preciso começar a fazer o almoço bem antes. - Expliquei saindo do quarto com ela ao meu lado.
- Pode deixar que eu preparo o almoço, você só me dá uma ajuda. - Disse ela e eu sorri, não ia perder a chance de fazer uma piadinha.
- Ajudar eu não sei se consigo, mas dar para você eu faço a qualquer momento. - Falei e ela me olhou negando.
- Pelo amor de Deus Gattaz, nada de ficar falando essas coisas quando a gente não está sozinhas. - Disse ela e eu me virei abraçando ela.
- Não podia perder a piada. - Sn sorriu e concordou.
- Eu sabia que se ia falar isso, te conheço já. - Falou e me deu um selinho. - Vamos lá começar esse almoço. - Concordei e seguimos até a cozinha e ela começou a cozinhar enquanto eu apenas organizava a mesa, colocava os talheres e preparava a salada e o suco natural, isso eu me garantia.
- Até que somos uma boa dupla na cozinha. - Comentei e ela deu uma risadinha.
- Não só na cozinha né meu amor. - Disse ela e eu me aproximei abraçando ela pela cintura enquanto ela mexia algumas coisas ali no fogão.
- Você é muito safada, assim como eu por esse momento que a gente namora. - Falei e ela concordou.
- E somos um tanto quanto parecidas nesse quesito, duas safadas que se amam. - Dei uma risada e ela virou seu rosto para me olhar. - Você me ama né? - Perguntou e eu concordei sorrindo.
- Sim, eu te amo muito. - Falei e ela sorriu.
- Eu também te amo muito loira. - Levei minha mão ao seu rosto e puxei ela para um beijo, antes da campainha do apartamento tocar.
- Deve ser minha irmã. - Falei me afastando e ela sorriu, caminhei até a porta atendendo e minha irmã estava ali parada.
- Olá mana, voltei. - Dei espaço para ela entrar, e a mulher já entrou procurando pelas crianças. - Ué cadê meus filhos? - Perguntou me olhando e eu sorri.
- Estão dormindo, acho que minha namorada tem um dom de fazer criança dormir. - Falei e ela riu, voltei para a cozinha com ela ao meu lado. -
- Meus deus a Gattaz já te colocou para fazer o almoço, mas como é folgada essa velha. - Disse minha irmã e Sn se virou olhando para ela e se aproximou para trocarem um abraço rápido.
- Prazer Sn. - Falou minha garota.
- Finalmente estou conhecendo a famosa Sn, o prazer é meu sou irmã dessa chata, a Gattaz fala muito de você viu. - Comentou e Sn me olhou sorrindo.
- A é, não sabia disso, espero que seja apenas coisas boas. - Me aproximei e dei um beijo em seu rosto.
- E claro que é só coisas boas meu amor. - Falei fazendo ela sorrir.
- Mas então, Gattaz me falou que você tem talento para fazer criança dormir, acho que vou deixar eles com você mais vezes. - Comentou minha irmã e Sn riu.
- Eles são fofos, não sei, acho que eles gostaram de mim né amor? - Concordei sorrindo, os dois pequenos tinham adorado ela, talvez porque ela era igual eu fazia tudo o que eles queriam.
- Você vai ver quando eles acordar, Sn ficou fazendo todas as vontades deles por isso eles gostaram dela. - Falei e ela sorriu e se virou voltando a observar o almoço que segundo ela estava quase pronto.
- Mas ela é bem assim né Sn, você na casa dela e ela te coloca para trabalhar. - Minha irmã já estava cheia de gracinha.
- Eu não me importo, até porque eu prezo pela minha saúde, e assim vamos ser sinceros a Gattaz na cozinha e complicado de se ver. - Encarei minha namorada e cruzei os braços fazendo meu drama e ela sorriu. - Amor não fica triste, você mesma diz que não tem talento para isso. Você é esforçada, mas vamos deixar essa área para mim você se destaca em outras. - Disse ela me olhando e se aproximou me abraçando e me deu um selinho rápido. - Tá tudo bem vida se precisar eu preparo a comida para a gente o resto da vida.  - Falou me fazendo rir.
- Mas gente já estão com planos para o futuro, aí eu amo ver a Gattaz apaixonada e tão gay. - Comentou minha irmã e Sn gargalhou.
- Ei ela está falando de mim, você é minha namorada e precisa me defender. - Falei e ela encarou minha irmã que estava achando graça de tudo.
- Nada de ofender minha mulher por favor. - Fui obrigada a rir com sua fala sendo acompanhada por minha irmã.
- Mas agora falando sério, felicidades ao casal vocês são fofas e lidas juntas. E eu já gostei de você Sn, acho que vamos ser boas amigas. - Sorri e me sentei ali vendo a interação delas, as duas conversando como se fossem amigas a muito tempo, era bom saber que aos poucos ela estava entrando na minha família.






🤡.....

Só quero ficar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora