Observar a Sylvie interagindo com o mundo normal era muito estranho, pelo menos do meu ponto de vista.
Ela faz tudo com muita dedicação e um sorriso no rosto, feliz de poder experimentar as coisas de uma pessoa normal da Terra.
É comovente. Mas aí eu lembro que o trabalho dela é atendente de McDonald's. Ela tem que atender clientes irritantes que nem sempre estão certos. Ela tem que lidar com o pior tipo de pessoas que existe: Karens.
Mesmo assim, ela continua sorrindo empenhada, fazendo todo o seu trabalho com alegria e gentileza.
Do meu ponto de vista, como alguém que já experimentou desse mundo que na maioria das vezes foi terrível, isso tudo é muito estranho.
Bom pra ela, mas para mim o McDonald's era só uma fonte de alimento pra eu roubar, já que é uma empresa multimilionária e eles não precisam do dinheiro que consegui batendo carteira.
Viver nos anos 80 não era tão ruim, sei me adaptar rapidamente e ter alguém pra conviver era legal. Além disso eu tive um pouco de experiência com essa época, mesmo que não fosse muito real.
A única coisa que eu não gostei muito em viver com a Sylvie, foi que ela planeja uma vida normal, e já que tecnicamente ela é responsável por mim, conseguiu me colocar na escola.
Tudo porque alguém mencionou isso do nada e ela decidiu ir atrás de como as coisas funcionavam. Já que eu não queria e não expliquei nada pra ela.
Apesar de não querer no inicio acabou sendo uma experiência legal, principalmente saber que a Sylvie se importa. Mas eu nunca vou admitir isso em voz alta.
Estar de volta me fazia pensar nas pessoas que eu conheci antes. Alguns eram crianças agora e outros nem eram nascidos, e isso considerando que é uma ramificação, alguns podem não existir. Minha mãe mesmo só nasceria no ano seguinte.
Eu não tenho nada a perder. Duvido que a AVT ou o Loki apareceriam, tecnicamente tudo acabou bem. Todos tem livre arbítrio, milhões de linhas do tempo existem, tudo está em paz e perfeitamente bem. Posso finalmente seguir o conselho que me meteu no meio dessa trama e ir atrás da minha felicidade.
A coisa que mais sinto falta são os filmes e séries. Mas vou poder ver O Retorno do Jedi em estreia nos cinemas e isso é incrível. Deu pra perceber que comecei a planejar a vida a longo prazo. No futuro verei a Ameaça Fantasma e poderei dizer que não foi tão ruim, e vou avisar que o que vem no futuro vai ser muito pior. Talvez eu até pudesse mudar o destino da trilogia sequel e impedir a tragédia da Ascenção Skywalker. Ugh.
É claro que ainda haviam alguns problemas, como eu ainda cometer alguns crimes escondido, a Sylvie se tornou responsabilidade por mim mas não serve pra me educar, e ela tenta evitar qualquer coisa sobre antes dela matar o idiota. Mas principalmente que a fiz assistir os Star Wars lançados na época e ela disse que "não era nada demais.". Que decepção.
Pelo menos nós conseguíamos lanche de graça.
Mais ou menos
...
Meses depois...
...
-Eu quero o de sempre!- eu falo enquanto me apoio no balcão e o Jack me atende.
-O maior hambúrguer com a as maiores batatas. Anotado.- Ele fala rindo, conhecendo o pedido que tenho feito a meses.
Jack é o mesmo garoto que atendeu a gente quando chegamos. Ele era um típico adolescente dos anos oitenta que estuda e trabalha como atendente. A mãe dele sempre vem buscá-lo no fim do dia. Ela me dá doce quando me vê, gosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único destino pt3
Fanfiction*Agora reaberta pra segunda temporada depois de fazer algo que não deveria na linha do tempo seguindo o conselho do Isaiah, a Kiara e sua álter ego Kira (filha da viúva negra) se torna uma variante e acaba sendo presa na AVT/TVA onde conhece o Mobiu...