❪ OO8. ❫ nervosismo.

1.2K 126 268
                                    


𓏲 capítulo oito. ᨒ
┆◖ nervosismo.

um cheiro gostoso de café feito preenche toda a cozinha junto dos omeletes chiando na frigideira, camilly estara no fogão fazendo torradas e omeletes ao mesmo tempo enquanto jaque cortara algumas frutinhas e arrumando os pratos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


um cheiro gostoso de café feito preenche toda a cozinha junto dos omeletes chiando na frigideira, camilly estara no fogão fazendo torradas e omeletes ao mesmo tempo enquanto jaque cortara algumas frutinhas e arrumando os pratos. ao terminar os afazeres com os bichinhos, as duas se juntam com a ideia de fazer um café da manhã divertido e diferente para seus amigos, em uma busca de tentar anima-los e esqueçer um pouco a roça.

━━━ você está nervosa, né? ━━ pergunto a cantora pegando algumas colheres para comer o brigadeiro. ━━━ da pra sentir só de olhar.

━━━ estou um pouco, mas não quero transparecer tanto... ━━ ela respondeu desligando o fogão, colocou um pouco de ovos mexidos em cada sanduíche junto com alface, tomate e queijo. havia presunto nos lanches de jaque, andré e lucas.

━━━ parece que estamos fazer uma despedida para eles? ━━ a cantora pergunto em dúvida, parando de cortar os morangos.

━━━ não, só estamos tentando anima-los um pouquinho. e nos animar, de certa forma.

as duas arrumam a casinha da árvore e deixa os lanches nos banquinhos, havia sanduíches, limonada, brigadeiro e frutas cortadas. quase como um piquenique. jaque ficou guardando o lugar para não usar enquanto a escritora foi atrás dos amigos pela fazenda. encontrou andré no quarto conversando com radamés, pedindo licença antes de arrastar o ator em buscar os outros dois. lucas estara conversando com kally, alicia x e cezar black na varanda, por último encontrou rachel que estara dando folhas para as ovelhas.

no caminho para a casinha, os três roçeiros perguntam o que ela poderia estar aprontando, o ator até mesmo pergunto se lucas teria alguma ideia já que os dois estão sempre juntas fazendo algo, o militar jurou de pé junto que não fazia ideia. quando chegam na casinha, são surpreendidos pelo pequeno banquete particular, sorrindo abraça as duas mulheres em agradecimento pelo cuidado e carinho.

━━━ meninas, muito obrigada pelo carinho e a atenção. vocês são demais, sério! ━━ agradece lucas com os olhos vermelho. ━━━ quero levar vocês pra minha vida lá fora.

━━━ ei, sem discurso de despedida que você não vai embora, ok? ━━ jaque pede fazendo um carinho em suas costas e se esticou para beijar sua bochecha.

━━━ vamos comer, meus futuros fazendeiros!! ━━ comemora a escritora levantando o astral deles. ━━━ esses três tem presunto, e esses dois são meu e da rach.

━━━ obrigada, meu bem. ━━ a loira ao seu lado, o sorriso bobo no rosto pela atenção extra.

━━━ sabe o que eu queria agora? ir pra uma chácara só com uns amigos com muito funk antigo sem sinal de celular por uns cinco dias! ━━ diz a cantora e camilly concorda rapidamente.

OLHAR ATRAVÉS DA ALMA, rachel sheherazade.Onde histórias criam vida. Descubra agora