I'll be coming back for you

151 10 122
                                    

Olá meus amores, minhas Tangerinas, meus TangeLovers! ❤🍊
Hoje é dia de história nova e o casalzão da vez é os NAMJIN!
Escrevi essa história inspirada em um vídeo muito fofo que vi no Facebook!
Espero que vocês gostem dela! ❤
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR!

Um grande beijo e boa leitura! ❤

🐕

Quando Kim Seokjin se tornou um adulto notou que nunca foi preparado para essa fase de sua vida, em seus pensamentos ele ainda era aquele garoto da fazenda que plantava melões e morangos, era paparicado pelos pais e avós e conhecia a vizinhança toda. Morar em um lugar pequeno tem muitas vantagens, mas as desvantagens o fizeram pensar que, talvez, sua vida estivesse destinada àquele lugar para sempre.

Não era ruim morar no interior, muito pelo contrário, tudo era acessível, a vista era sempre bonita, a escola era próxima de casa. A escola era a parte de sua vida que Seokjin mais gostava porque era um ótimo aluno, tinha amigos e, principalmente, porque ali naquele prédio ele via sua pessoa favorita todos os dias. Mas quem era sua pessoa favorita? Ninguém menos do que a pessoa pela qual ele era apaixonado. E essa pessoa era um ele, não era ela, o que foi o começo de seus problemas.

Cidade pequena, pessoas mais velhas, boatos se espalhando rápido. Tudo isso fez com que Jin passasse a enxergar sua realidade de forma diferente, porque ele se deu conta de que poderia querer muito mais e ser muito mais do que aquele lugar aconchegante poderia lhe oferecer.

Seokjin era apaixonado por Kim Namjoon, o representante de turma do penúltimo ano. O menino era bonito, inteligente, carismático e era dono das covinhas mais lindas - e ilegais - do mundo. Fazia pelo menos dois anos que era apaixonado pelo garoto e nunca havia cogitado a possibilidade de se declarar para ele, ao menos sabia se ele tinha outra sexualidade que não fosse hétero. Eles se conheciam, conversavam às vezes, mas Jin agia como um verdadeiro adolescente apaixonado quando estava na presença do outro, chegava a ser ridículo e se odiava por isso, não conseguia manter compostura.

Namjoon era mais novo que Seokjin, o que significou a separação dos dois quando o segundo se formou na escola, depois desse dia eles nunca mais se viram.

Quando Jin começou a envelhecer passou a almejar coisas que infelizmente sua cidade não poderia contirbuir para que os sonhos se tornassem realidade, exatamente por isso decidiu se despedir dela, de sua família e amigos e embarcar em uma jornada completamente desconhecida - se mudar para a capital, ingressar num curso de gastronomia e se tornar um chefe reconhecido.

O Kim gostava muito de cozinhar, era um prazer, hobby e também válvula de escape para aqueles dias ruins, então ele depositava todos seus sentimento ali, por isso seu maior sonho era poder transmitir seus sentimentos através de sabores.

Depois de algum tempo de preparação ele finalmente se mudou, foi para Seul e alugou uma casa próximo à sua universade, que também tinha uma boa localização para procurar empregos, apesar de ainda ter uma boa reserva de dinheiro que juntou durante anos.

Seokjin, apesar de nada preparado para morar sozinho e cumprir com as tarefas de um adulto, estava convicto de que faria sua nova vida valer a pena.

~ Alguns dias após a mudança...

Pouco tempo depois da mudança Jin resolveu criar novos hábitos e se manter mais saudável para que seus dias rendessem e fossem produtivos, por isso adotou o hábito de correr de manhã. Eram exatamente oito horas quando o mesmo deixou sua casa para se aquecer no quintal, foi aí que notou que havia uma placa na cerca do seu vizinho do outro lado da rua que dizia "Destiny é muito carinhoso e brincalhão, ele vai adorar tê-lo por perto! Deixe uma carícia quando passar!". Destiny era o cachorro, e Jin realmente notou que aquele grandalhão gostava de brincar, porque fazia isso até mesmo sozinho.

Back To You - (Oneshot Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora