O protetor

86 10 25
                                    

Vamos ver como a história era em outro ângulo.

Chongyun é um jovem exorcista que vivia com sua tia em um apartamento do reino.

Era um apartamento bom, grande o suficiente para os dois. Tinha uma cozinha, uma sala, um banheiro e 1 quarto que eles dois dividiam.

Sua tia se esforçava para poder sustentar os dois e pagar o aluguel do apartamento que de forma alguma era barato mesmo sendo simples, até o dia que Chongyun completou 17 anos.

No dia de seu aniversário, ele havia se inscrevido em uma avaliação para ser o novo protetor do príncipe, já que ele receberia um bom dinheiro e férias todo fim de ano.

Algumas semanas depois, ele recebeu um e-mail falando que o garoto tinha sido aceito.

Quando ele chegou no castelo, estava fascinado com o que via. Era maior do que imaginava com aproximadamente 200 cômodos.

Chegando lá, foi recebido por duas empregadas que já o esperavam. Ele deu sua mala para elas e foi na direção do salão central, tomando muito cuidado para não quebrar nada.

Lá, viu o rei e a rainha de pé conversando com o filho mais velho da família. Os três estavam discutindo algo até que a rainha notou a presença do jovem.

Um tempo depois, a figura tão famosa do príncipe descia as escadarias como se fosse um verdadeiro anjo vindo do céu.

Chongyun já achava o garoto lindo quando o via pela televisão porém de perto era fascinante. Seus olhos amarelos complementavam seu cabelo azul escuro, a tiara em sua cabeça apenas acentuava a beleza do jovem usando roupas chiques.

Ele sentia um nervosismo que ele nunca tinha experimentado antes, mesmo estando há segundos atrás conversando com o rei, a rainha e seu filho mais velho.

Era o primeiro trabalho dele protegendo alguém, o que fazia seu nervosismo crescer cada vez mais.

Toda a cena do último capítulo se desenrola e no momento ele estava jogado em sua cama, mandando notícias para sua tia.

Ele já havia mandado notícias à ela, mas sua tia estava preocupada. Era algo dela, por fora fria como um cubo de gelo, por dentro tão quente quanto uma lareira.

Faltavam poucos minutos para chegar o horário de sua primeira missão.

Ele havia recebido instruções, a família real iria para uma reunião de negócios no reino dos Kaedehara. O rei e a rainha ficariam a todo momento dentro do palácio do reino vizinho enquanto seus filhos ficariam livres pela vila, desde que tivessem um segurança.

Logicamente, Chongyun ficaria na guarda de Xingqiu durante todo o "passeio".

Na cabeça de Chongyun se passavam mil possibilidades doque poderia acontecer.

Sua menor preocupação eram com espíritos, sua maior com pessoas.
Ele era um ótimo exorcista, mas não tão ótimo lutador. Era forte, mas não ao ponto de desmaiar alguém.

Chongyun pensava nisso enquanto olhava para a parede oposta de seu quarto, onde um grande espadão azul claro e branco estava apoiado.

Era uma arma que ele havia ganhado do rei, para poder cumprir sua tarefa.
Um espadão bonito, brilhante e poderoso, era assim que ele descreveria. Um dos melhores pontos do espadão era que ele não precisava o levar para os lugares, o espadão por ter um pouco de magia elemental poderia simplesmente se materializar na mão do garoto sempre que quisesse.

Chongyun nem percebeu, mas ficou uns bons minutos vendo o lindo espadão em sua parede.

Quando viu o horário, faltavam 2 minutos para ter que descer e se apresentar com os outros guardas.

Ele desce as escadarias e vê que quase ninguém havia chego.

O garoto vai para sua posição, esperando a família real chegar.

Protetor real - Xingyun - Short-ficOnde histórias criam vida. Descubra agora