dia normal

430 19 2
                                    

Pov Sn Stark

Algumas semanas depois...

Minha família já tinha ido em bora de volta pro Brasil mas Alice comprou um apartamento aqui no centro da cidade e agora está morando aqui pra fazer a faculdade.
Mais uma vez acordo com Peter ao meu lado, não existe coisa melhor, ajeito seus cachinhos que estavam caindo sobre seu olho e ele da um sorrizinho de lado.

Peter: bom dia meu amor! Como você está? -ele disse me dando vários selinhos-

Sn: bom diaa!! Eu to bem, já disse que quando eu acordo e olho pra você tudo no meu dia melhora?

Peter: não, mais eu adorei saber disso. -ele sorri e me beija de verdade-

Sn: porra eu tenho que levantar! Tomar banho, segunda feira, ir pra faculdade a tarde

Peter: por que você vai pra favuldade? Você é a pessoa mais inteligente que eu conheço!

Sn: ter no meu currículo que eu sou formada em alguma coisa, até por que eu não gosto de ficar parada e o Bruce me ajuda muito lá na empresa já que cada um seguiu sua vida.

Peter: eu também tenho que levantar, se o amigo da vizinhança desconhecido não é fácil.

Sn: qual é, já fizemos o Ned, a Mj o Bruce e o Happie se lembrar de você.

Peter: eu sei, eu sei -ele sorri- eu te amo!

Peter: eu sei, eu sei -ele sorri- eu te amo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Sn Stark

Estava mais um dia na torre cuidando de tudo NÉ.
Tava quase perdendo o juízo, agora eu entendo por que meu pai vive estressado.
Uma coisa que meu pai sempre diz é "não seja melhor que ninguém, apenas de você mesmo! " ele sempre fala isso mesmo sabendo que ele não é assim, enfim a hipocrisia.

Estava naquela sala quase endoidando quando meu lindo e perfeito namorado chegou na minha sala com um buquê de rosas enorme e com meus chocolates favoritos.

Peter: uma estressadinha que agora só pensa em trabalho, ta precisando de alguma coisa? -ele vem me da um beijo-

Sn: a única coisa que eu to precisando é de sair desse lugar desgraçado do caralho.

Peter: são pra você! -ele me entrega o buquê e os chocolates-

Sn: obrigada meu amor, eu realmente estava precisando.

Peter: vamo passear? Fazer algo legal?

Sn: presciso ir no shopping -dou risada- você vai lá pra casa e me espera?

Peter: vamo de teia?

Sn: não quero vomitar valeu

Peter:  a gente vai de vagar

A filha do Tony Stark - Sn x Peter Parker -Onde histórias criam vida. Descubra agora