"I don't ever wanna leave
I'll watch you sleep and,
listen to your breathe"✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
Às dez horas da manhã, a luz do sol já passava por entre a cortina fina e branca do quarto de Samantha Fraser, invadindo completamente o quarto da loira.
O cômodo bem decorado porém agora bagunçado, estava repleto dos raios solares. O calor era certeiro, mas ainda sim se podia sentir a brisa leve e gostosa entrando pela janela deixada aberta na noite anterior.
Na cama, embrulhadas pelas cobertas da cor creme, a companhia de Sam era sua namorada, Deena Johnson, esta que estava sendo a primeira a despertar.
Para Deena, muito melhor do que dormir é acordar ao lado da garota loira de cabelo liso. Sua garota.
Seus olhos castanhos foram se abrindo devagar para se acostumar com a claridade. Quando tomou consciência, a primeira coisa que sentiu foi Samantha deitada em seu peito. Notou também que estava abraçando a garota e uma de suas mãos repousava em sua cabeça, que antes recebera um cafuné que só a Johnson sabia fazer. Seus corpos estavam colados um no outro, nuas, somente com o cobertor cobrindo-as. Sam estava dormindo serenamente, com o rosto leve, transmitindo a sensação de casa, lar.
Deena podia notar seu peito subindo e descendo vagarosamente, e naquele silêncio da manhã, ela não conseguia explicar nem para si mesma o quão bom é ver o amor da sua vida dormindo. E melhor, escutar a respiração dela.
Ver Samantha daquele jeito, embolada na coberta, deitada em si, lhe trazia um sentimento inexplicavelmente bom. A garota loira de rostinho pálido, com pequenas sardinhas pelas bochechas e lábios chamativos, lhe deixava ainda mais apaixonada mesmo dormindo, sem fazer nada.
Sam consegue deixar Deena apaixonada só por existir.
Cada detalhe dela, é simplesmente apaixonante. A cacheada não consegue de jeito nenhum ficar cansada de olhar para a namorada, porque toda vez tem algo novo para se admirar. Como a pintinha marrom logo abaixo do lábio inferior dela, ou a pequena cicatriz em sua coluna que surgiu a uns anos atrás, aos nove anos, quando ela caiu do telhado da casa.
Cada pintinha, cicatriz, cada detalhe lhe fazia ser quem é, lhe fazia ser a Sam da qual Deena não pensaria duas vezes para dar sua vida por ela.
Eu não quero nunca ir embora. Era o pensamento da Johnson.
Tudo bem, uma hora teria que ir, mas não embora realmente. Samantha Fraser era sua casa, seu lar, os braços da garota lhe deixava confortável como se estivesse nas nuvens. Ela lhe deixa nas nuvens.
Ir embora não é uma opção. Nunca deixaria a garota que estava dormindo em seus braços nesse momento. Nunca.
Acontece o que acontecer, será sempre as duas. Sempre Deena e Sam.Essa é somente a primeira das muitas manhãs que Deena acordaria primeiro, apenas para assistir ela dormir e escutar sua respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
watch you sleep.
Random[sameena - rua do medo] ONE-SHOT Pós-primeira noite que Sam e Deena dormem juntas. Fic inspirada na música "watch you sleep." da Girl in Red.