29. "O seu mundo acabou de ficar maior"

41 5 0
                                    

Estávamos todos reunidos na casa dos Grimes, tentei desviar do olhar de Maggie por diversas vezes. Carl olhava para Michonne rindo por conta da cena que tinha acontecido mais cedo.
Jesus, o invasor que no dia anterior afundou um caminhão de suprimentos que Rick e Daryl tinham achado, estava falando sobre a comunidade a qual fazia parte: Hilltop.

- Estive olhando a dispensa, estão indo bem, mas logo as coisas podem ficar escassas. Quantas pessoas vocês tem aqui? 54? - Ele pergunta

- Mais do que isso - Maggie responde

- É um número grande! Logo as coisas podem ficar ruins por aqui. - ele começa a falar mais algumas coisas, mas não consigo entender, tudo fica mudo após aquilo. Olho para Carl, como assim as coisas poderiam ficar ruins por aqui? Tivemos um ataque semanas atrás! Carl para me acalmar segura minha mão acariciando-a.

- E qual a sua proposta? - Eu tomo coragem e o pergunto, fazendo todos olharem para mim - Anda, o que você quer?

- Aurora... - Rick diz mas Jesus o interrompe

- Sua filha? - Ele pergunta, qual é? Virou cadastro de programa social agora?

- Não. - Carl responde - Ela é minha namorada... Eu sou o filho dele! - olho para baixo e dou um leve sorriso com aquilo. Apesar de estar claro para todos, ainda não tínhamos falado com nossos "pais", Logan e todo o resto, e isso fez com que olhassem surpresos para nós. Logo Carl continuou - Ela te fez uma pergunta, responda ela... O que você quer de nós? - diz se escorando mais a mesa

Jesus dá uma breve risada e nos encara

- Serão grandes líderes um dia. Mas voltando a pergunta, eu quero que visitem a minha comunidade, conversem com o líder dela e lutem conosco e em troca, podemos ajudá-los com suprimentos. - Ele diz e se reclina - Então, o que me dizem? - por alguns segundos, um silêncio pairou na sala, até alguém quebrá-lo.

- Ok, me convenceu... Eu voto em irmos com ele até essa tal comunidade. - Glenn diz e logo todos os outros concordaram. Todos saímos da sala para arrumar nossas coisas e o trailer para partirmos. Em pouco tempo, conheceríamos a nossa "expansão".

(...)

Estávamos terminando alguns ajustes antes de sair, eu e Carl caminhávamos lentamente até o trailer.

- Sabe, gostei de como reagiu com ele! - ele diz puxando minha cintura, trazendo-me mais perto dele. Dou uma pequena risada e beijo sua bochecha.

- Gostei do "minha namorada" - Digo o fazendo rir, passando meus braços em seu pescoço - Não usa mais o chapéu mini-xerife?

- Qual é? Eu sou mais alto que você agora... E não estamos em guerra pra eu usá-lo - Ambos sorrimos, e era verdade, ele estava mais alto e mais forte, mas eu ainda sou mais rápida.
Carl tinha razão, não estamos em guerra, e nem sendo invadidos, tudo aquilo nos causava paz!
Nós ficamos dando selinhos um no outro, e nem vimos os outros se aproximarem de nós.
Um pigarro nos interrompe e Rick estava na nossa frente com um sorrisinho no rosto, Judith estava em seus braços e se joga para o colo de Carl, fazendo com que nos separássemos.

- Tem certeza que você não vai? - Rick pergunta para o Carl e eu o encaro

- Um garoto com a cara estourada não causaria uma boa impressão. Aliás, alguém tem que ficar e cuidar das coisas por aqui! - Ele diz, fazendo Rick sorrir. Ele se despede do filho e repousa a mão sobre o meu ombro.

- Saímos em 5 minutos! - Eu assinto e ele entra no trailer.

- Então você não vai? - Carl nega e eu sorrio de canto, eu entendia ele. Carl ainda está com a autoestima abalada por conta do olho e eu estou ajudando ele com isso... Ou tentando.

The Final Hope || Carl Grimes (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora