Oie amores! Este é o primeiro capitulo de Apocalypse. Espero que gostem e não liguem para minha péssima escrita.. prometo que irei melhorar, mesmo estando inseguro sobre isto. Boa leitura <3
Got the music in you, baby.
"qual seu maior propósito na vida?" Ah, com certeza está pergunta já foi feita a yeonjun milhares e milhares de vezes em sua vida. e a única resposta que os questionadores recebiam era "me tornar um conhecido dançarino." talvez na cabeça de muitos soasse como um sonho distante.. algo demasiadamente improvável de acontecer. porém, nem sempre dúvidar dos propósitos de alguém é uma boa idéia, tenha isto em mente. Desde os quatorze anos de idade, Choi Yeonjun era um garoto extremamente sonhador, e mesmo tendo crescido sem um pai para lhe apoiar , ele tinha sua querida mãezinha ; ou era isto que o mais novo pensava. Choi Songsun, duvidando e emergindo descrença e dúvidas, a mais velha foi incapaz de acreditar nos sonhos e propósitos de vida de seu próprio filho ; assim como todos. Mas mesmo assim, o rapazinho era alguém teimoso, e nunca deixava estes comentários o levarem a desistir. Enquanto algumas crianças ficavam no celular , brincavam , iam ao shopping entre outras coisas , Choi Yeonjun ficava em seu quarto praticando , ia a parques para treinar , e até se machucava por causa disto. Nenhuma jornada é fácil, é um trabalho árduo com certeza, mas Yeonjun sempre ousava pensar que no final seria recompensado, por mais que de otimismo não possuísse nada. planejava ir longe na vida fazendo oque queria fazer e principalmente aquilo que gostava e sentia prazer em fazer.. dançar. Mas nada na vida é fácil, e muito menos é um mar de rosas. uma carreira é preciso de um bom e longo trabalho duro a ser feito para ser conquistada, mas então ; porque estava demorando tanto para as coisas boas começarem a fluir na vida de yeonjun?
bem, como se já não bastasse seu cansaço pelo trabalho não recompensado, viveu sua adolescência toda tendo que conviver com decepções amorosas, relacionamentos ruins, infidelidade, e o principal ; perca de pessoas importantes em sua vida. Exagero? drama? questão de tempo? digamos que não é tão simples assim. vamos ver..
Por exemplo: A única pessoa que pensava o amar de verdade e que o "apoiava", fluiu o namoro alheio como fruto de uma idiota aposta, partindo rapidamente o coração de yeonjun em questão de meses.
Além disto, se encontrava demasiadamente cansado de perder pessoas que amava em sua vida.. não podia se aproximar de ninguém, que parecia que aos poucos, com o passar do tempo a pessoa se tornava cada vez mais distante de choi, era como uma maldição voltada contra si. Isto o impediu de tentar entrar em novos relacionamentos, ou até de tentar conseguir amizades íntimas além das que já tem. teve de estar de guarda da sua adolescência inteira até o presente, algo que não parece complicado para yeonjun pelo fato do rapaz frequentemente aparentar ter um sexto sentido ativado. desde a última vez em que perdeu alguém importante, prometeu a si mesmo algo ; "não irei me comprometer novamente, isto está fora de meu interesse." foi oque pensou no momento. tudo parece estar ocorrendo bem.. até o atual presente tem conseguido cumprir bem a promessa que fez para si mesmo ; pelo menos até então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗉𝗈𝖼𝖺𝗅𝗒𝗉𝗌𝖾 | Yeongyu.
Любовные романыYeonjun é um Jovem sonhador, que sonha em um dia ser reconhecido pelas suas habilidades na dança. porém, tera de lutar muito para isto ainda. Além de ver seus desejos e propósitos de vida indo por água abaixo, sempre acabava perdendo as únicas pesso...