A noite com Bela foi rapida e divertida chegamos em casa e dormi em um piscar de olhos
Quarta feira:
Acordei era 6:02 e fui me arrumar botei o uniforme e meu al star verde...arrumei o cabelo com um rabo de cavalo desci pra toma cafe não senti fome então fui escovar os dentes terminei era umas 6:52 sai e fui chegando ao colegio fui falar com Carol...
Ema-Rol amore tudo bem?
Carol-não!-ela falou com uma voz de choro.
Ema-o que foi amiga?
Carol-eu vou embora .
Ema-o queeeeee
Carol saio correndo...quando ouvi que ela tinha falado que ia embora eu fique muito triste que nem prestei atençao na aula quando percebi que ja era hora de sair...cheguei em casa e Bella tava fazendo a comida e nem sinal de Lia subi pro quarto quando meu celular toca...
Ligação on
Xxx-Ema vem no aeroporto agora
Ema-Carol pra que o que foi.
Carol-Ema vem
Ema-ta to indo
Carol-thal
Ema-thal
Ligação off.
Tomei um banho botei um short branco e uma blusa roxa sai correndo nem falei a Bela so fiz sai cheguei no aeroporto vi Carol com a familia e varias malas foi ai que me liquei que Carol ia embora quando ela me viu veio chorando e mim deu um abraço eu começei a chorar agente ficou converssando uns 10min ate ela entra no avião eu sai e fui pra casa cheguei la falei a Bela e ela me abraçou e eu começei a chorar depois tomei um banho e comi um pouco era umas 14:15 quando subi pro quarto começei a arruma os planos do meu aniverssario acabei dormindo quando acordei era umas 20:21 tomei um banho botei meu pijama e desci pra jantar...
Bela-não fiz comida vamos pedi pizza?.
Ema-ok
Pedimos a pizza e ficamos assistimos ate umas 21:34 e fomos dormi...Gente desculpe a demora e por esta pegueno mais adivinha amanhã vou esta de ferias e vai ter muito capitulos votem comentem e compartilhem amo vcs d+ bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 desejos
Randomema e uma garota de 15 anos animada pra faze 16 so que ela nem imagina que a vida dela vai mudar em um piscar de olhos