Amigo oculto

236 20 11
                                    

Natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natal.

Tal festividade é decerto uma ótima data para reunir toda a família e trocar presentes, conversar e ponderar sobre seus feitos até aquele momento, afinal, a musiquinha "então é natal, e o que você fez?" sempre tocava acompanhado de uma resposta que beirava a grosseira. Contudo, Nami já não poderia mais retorquir a indagação daquela forma, uma vez que os seus últimos meses foram o puro suco da loucura e suas ações foram múltiplas se comparadas com as do ano anterior.

Havia se apaixonado intensamente, sido demitida, se tornado mãe, processado uma modelo e outras mil e uma coisas que levariam à sua lista a ser a mais extensa de todas. A sua rotineira vida mudou drasticamente desde que conheceu Monkey D. Luffy, e era imensamente grata a ele por isso.

Seria incapaz de negar o quão feliz se tornou com a falta de previsibilidade de seus dias e, Deus, como amava acordar às vezes com beijos carinhosos vindos de Luffy. Também apreciava as tentativas de Emi ao levar o café da manhã na cama e como se sentia quando recebia seus abraços de urso. Nami tinha consciência de que era amada de forma extraordinária e retribuía com uma veemência inesquecível.

Inebriada por esses pensamentos, Nami sorriu a esmo enquanto vislumbrava sua imagem no espelho do quarto. Trajava uma saia curta preta que combinava perfeitamente com a blusa de manga longa e gola alta vermelha que encontrou, além de estrear um par de botas de cano altíssimo que comprou em uma passada no centro comercial. Estava elegante e confortável. Pelo reflexo, avistou a porta atrás de si sendo aberta e Luffy aparecendo no seu campo de visão, apoiando-se no batente com uma expressão digna de um namorado babão.

— Você está linda — disse sinceramente e abraçando-a pela cintura após dar alguns passos. — Estão todos lá embaixo, vamos? Daqui a pouco vamos fazer o amigo oculto.

— Tudo bem, vamos lá.

A sala de estar da residência Monkey estava cheia e repleta de rostos conhecidos que cobriam o ambiente com risadas, dando um toque que somente o natal dava para qualquer casa. Acomodados nos sofás encontravam Sanji, Zoro e Sabo conversando animadamente sobre algo ao passo que degustavam de cervejas geladas, já nas proximidades, Robin interagia com Bellemere e Nojiko, provavelmente mencionava sobre sua nova pesquisa arqueológica e o livro que pretendia lançar em relação ao século perdido. Ela foi a chave primordial para desvendá-lo e ostentava orgulhosamente sua conquista.

Escorados no parapeito da janela, Garp e Dragon riram de alguma história que o marinheiro contava, tinham anos que pai e filho não se viam pessoalmente e certamente as gafes compartilhadas seriam muitas. Em outro canto, Kaya, Usopp e Koala discutiam assuntos que envolviam maternidades e recém-nascidos, posto que ambos viraram, finalmente, pais de uma doce menina de cabelos crespos e olhos brilhantes. E, embora estivesse um tanto longe, Nami pôde ver Kuina e Emi brincando no quintal com Toffee, o que lhe explicava a falta de correria em casa.

A ruiva cumprimentou os visitantes, parando por alguns segundos para papear com os amigos e familiares, porém não tardou em se dirigir à cozinha onde Charlotte Pudding organiza os pratos que seriam servidos na ceia. A mulher era uma figura conhecida entre o grande grupo por ser irmã mais nova de um amigo íntimo de Luffy, e o suposto relacionamento amoroso entre ela e Sanji surpreendeu a todos, no final de contas, ele era um mulherengo. Pudding era uma cozinheira de mão cheia, sendo especialista em receitas de doces, o que a fez ganhar sem qualquer esforço a amizade dos Monkey, além de deter uma personalidade amigável e de fácil convívio.

A ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora