Day 18

88 10 2
                                    


Enquanto isso, na casa onde as 3 estavam reunidas na sala, Jennie roía as unhas ansiosa para saber o que poderia ter de tão importante naquele celular, depois de levar pra assistência técnica o aparelho estava finalmente pronto para ser investigado pelas garotas.

Jisoo estava apreensiva com o que poderiam encontrar, para ela aquele assunto deveria ter um fim, não se mexe em coisa podre, pois quando você cutuca aquilo certamente vai feder e ela só queria seguir a vida sem maiores problemas.

— Vai Lisa, liga logo esse celular. - Jennie disse e assim que sua voz cessou um grande estrondo de um raio cortou a cidade ao meio, o som foi alto, a chuva que antes estava calma agora era forte e intensa, as luzes pela janela de vidro da sala invadiam a casa deixando suas sombras desenhadas nas paredes.

— Calma, eu estou nervosa.

Jisoo revirou os olhos, sem paciência para tanta enrolação a morena tomou o celular das mãos da Lisa e Ligou o aparelho. Na tela de início uma foto de Chaeyoung com seus lindos cabelos castanhos presos por um lacinho e o uniforme de líder de torcida. Jisoo desbloqueou o aparelho com a senha que o garoto do concerto descobriu para elas.

— 1102, tão previsível.

Jisoo xeretou por todos os aplicativos com as duas atentas a tela, nada de anormal, mensagens de amigos e mais amigos, a conversa com o pai estava apagada, uma conversa em questão lhes chamou atenção.

— Ela falou com a detetive naquela noite?

Lisa ponderou enquanto tomava o celular de Jisoo que protestou, a garota abriu a conversa e passeou com os olhos procurando o início que não estava distante.

— Aqui, a detetive chamou ela no começo da tarde. "Ela saiu, vocês precisam conversar, chega dessa palhaçada Chaeyoung."

— Mas do que será que ela estava falando? Continue lendo Lisa.

Lisa olhou para o rosto de Jennie e prosseguiu.

— "Me deixe em paz." algo muito errado estava acontecendo aqui. "Você vai voltar para casa, vamos resolver isso da melhor forma, Ali não pode machucar vocês, confie em mim." Ali seria a irmã da Chae, não? "Ela nunca vai me encontrar aqui desde que vocês fiquem longe de mim." "Ela está na cidade, Chae, tome cuidado por favor."

— Isso não faz o menor sentido, parece que as mensagens parecem não encaixar. - Jisoo observou. - Olha, os horários estão completamente bagunçados, parece que a conversa foi apagada e essa parte foi deixada de propósito.

— A gente sabe como Chae era atenciosa com mensagens, ela sempre respondia tudo na mesma hora. - Jennie ponderou enquanto fitava o aparelho sobre a mesa.

— Algo está muito errado, Ali era uma pessoa boa, estava sempre ao lado do pai, ajudando na campanha e nunca tinha sequer uma fofoca sobre ela.

— De fato, Lisa, eu conheci ela em uma visita, mas agora que você falou, Chae parecia um tanto apreensiva naquele dia...

Elas passaram mais alguns minutos vendo as conversas e procurando por coisas mais interessantes, o que elas tinham era que talvez, Alice pudesse ser perigosa, mas não a ponto de matar, torturar a própria irmã.

— Tem uma conversa privada aqui, naquele app coreano que a Jisoo usa, olha, "Rosie", quem é Rosie? 

O Assassino Pode Ser Você - especial de Halloween ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora