Autor pov
Na manhã seguinte, la estava Sn, sendo acordada pela mãe
Olivia. Filha.. vamos bela adormecida levanta
Sn. Hm.. mais 5 minutos mãe
Olivia. Não mesmo.. vamos dorminhoca levanta.
Sn abre só um olho e vê a mãe saindo do quarto, se virando para o outro lado da cama e recebendo uma almofada na cabeça
Sn. Qual é a necessidade disso?
Olívia. Na próxima é agua gelada
Mesmo com muita preguiça e resmungando feito velha, Sn levanta e vai se arrumar.
Assim que desce pra tomar café da manhã..
Olívia. Bom dia meu amor
Sn. Bom dia.. eu sou obrigada a ir pra escola mesmo?
Olivia. Se quiser ir pra faculdade em Los Angeles.. sim.
Sn. Hmmmmmmmmmm
Senta no colo da mãe e faz birra, feito criança, Olívia não se aguenta com a filha, caindo na risada.
Sn pov
Olívia. Ta com o todo material ai?
Sn. To sim..
Olívia. Até mesmo a grade estudantil?
Sn. Sim.. eu guardei na bolsa
E la vou eu, indo pro primeiro dia de aula, com um puta frio na barriga e com 10% de confiança, por ser da mesma sala que a billie.
Olívia. Chegamos
Sn. Ok! Me deseje sorte
Olívia. Os Benson sempre tem sorte
Sorrio pra minha mãe e saio do carro, ja encontrando billie na porta da escola toda empolgada.
Sinceramente, quem fica empolgada as 7 da manhã? Eu hein!
Billie. E ai.. ansiosa?
Sn. Não me fala essa palavra não?
Billie. Qual é.. vc é filha da capitã Benson.. pode tudo
Sn. Engraçadinha.. vamos logo antes que eu desista.
E la entramos, billie que falava mais que uma matraca, mostrava até a planta que vivia na escola pra mim e por fim, eu ja estava com dor de cabeça, antes mesmo da aula começar.
Bom, pelo menos eu e ela e seus amigos sentamos no Fundão, menos mal.
Então a aula começa.
Prof. Bom dia turma eu sou seu professor de inglês e tomarei as primeiras aulas todos os dias pela manhã.
Estava tudo indo " bem" de certa forma, até que batem na porta e a diretora da escola aparece na sala, com uma menina.
Diretora. Desculpa atrapalhar sua aula professor.. mas eu vim deixar mais uma aluna que chegou atrasada né ria?
Hm.. esnobe, chegou mascando chiclete, toda cheia de marra e com sorrisinho besta.
Prof. Claro .. pode se sentar ria.
A menina que parece ser repetente, passa por eles e se senta com um grupo de caras e de lésbicas no Fundão, Só que no outro lado da sala.
E o pior que essa menina fica me olhando agora, parece que nunca viu uma menina na vida.
Sn. Ai.. quem é ela?
Pergunto baixinho pra Billie
Billie. Ria demiri.. ela é a garota popular da escola e tem fama de transar sempre com as meninas novas na escola. Capitã do time de futebol da escola.. acha que pode tudo só pq a tia dela é famosa .
Sn. Pau no cu dela e da tia dela eu hein
Billie. Só.. não dê bola pra ela ok? E nem compre brigas com ela.
Sn. Relaxa.. eu não vou fazer isso
Até parece que eu me intimidar por causa de uma menina mimada, me poupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me vira a cabeça
RomanceSn Benson, filha da policial Olívia Benson. Se muda com sua mãe para new York, e quando entra em sua nova escola, uma garota da sua classe vai virar sua vida de cabeça pra baixo. O que acontecerá quando Sn e Ria se encontrarem? Pra quem não sabe, R...