. Kim Teahyung
28/09/23 08:20
Quem tapa os ouvidos para não ouvir os conselhos, deixa a cara livre para leva porrada, porque eu não dei ouvidos a Jungkook, ele só queria o meu bem. Por não ouvir seus conselhos, agora tenho que enfrentar as consequencias, por desobediência coloquei a minha propria vida em risco.
Estava em uma mesa de bar me divertindo com Eunwoo, tem muito tempo que não tiro um tempo para me divertir,para sair com os amigos, poxa será que eu não mereco nem um pouquinho? Já estavamos auterados, vejo o Eunwoo se levantar.EW_ Tae eu vou ao banheiro e já volto.
Tae_ Ok vou te esprar aqui pra pedir outra rodada.
Vejo ele ir em direção ao banheiro e depois me interto vendo as pessoas na pista dançando, quando derrepente barulho de tiro é ouvido e vejo as pessoas correndo tentendo se protegerem, homens encapuzados e fortemente armado entram no bar, os meus seguranças logo vem em minha direção, sinto alguém pegar em meu pulso e me puxar me assusto mas logo escuto a voz de Felix me chamar.
Fx_ Sr. Taehyung vem comigo, mantenha-se abaixado.
Saimos correndo pelo bar, eu estava desesperado, escutava pessoas gritando e chorando de desespero, olho para trás e vejo Taemin trocando tiro com outro homem e sendo atingido, eu começo gritando seu nome, Felix aperte mais sua mão em meu pulso e me puxa mais rápido, ele me coloca dentro de um comodo escuro.
FX_ Sr.Taehyung fica quieto aqui não saia daqui até eu vim te buscar, eu vou tentar dispistar eles, você esta com celular?
Tae_ Sim.
FX_ Então ligue pro Sr. Jeon e peça pra mandar reforços.
Felix sai pela porta e eu a tranco, pego me celular e ligo pra Jungkook.
Ligação on
Jk_ Oi amor, ainda está no bar? Estou saindo do galpão agora.
Tae_ Jungkook por favor me ajuda, amor tem umas pessoas querendo me matar.
Jk_ Taehyung você está onde?
Tae_ Eeeeu estou me escondendo no armário de limpeza. Amor eles vão me pegar.
Jk_ E os seguranças?
Tae_ Acho que estão mortos, Jungkook me ajuda eu não quero morrer, amor eu não quero morrer.
Jk_ Fica na linha amor eu já estou indo pra ir.Amor eu já estou saindo daqui o bar é perto daqui e vou chegar rápido.
Escuto passos vindo em direcao a porta lentamente.
Tae_ Jungkook estou ouvindo passos vindo pra cá.
Jk_ Já estou chegando amor.
Derrepente um barulho alto da porta sendo chutada ecoa no pequeno cômodo, a mesma cai na minha frente e um homem alto vestido todo de preto com máscara no rosto e uma arma em punho passa por ela, a minha reação foi girtar.
Tae_ NÃO POR FAVOR!
A ultima coisa que escuto de Jungkook foi ele gritar pelo meu nome.
Jk_ TAEHYUNG!
Ligação of
O telefone e arrancado da minha mão e arremessado na parede.
???_ Dessa vez você não escapa, você tem dado muito trabalho ao chefe sabia?
Trabalho e prejuizo, perdemos muitos homens por sua causa.Ele me puxa pelo cabelo até está bem próximo dele, ele comeca a cheira meu pescoço e eu comeco a me sentir enjoado.
???_ Vai ser um desperdício matar um homem tão gostoso como você, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° Temporadas
FanfictionEm processo lento de revisão. Jeon Jungkook, aos 25 anos, é o temido líder da Yakuza, a maior máfia do Oriente. Implacável, ele governa com punho de ferro, sendo conhecido pela frieza e pela ausência de qualquer traço de fraqueza. Contudo, por trás...