Ria pov.
Eu não to acreditando que me rebaixei pra esse tipo de garota.
O que ela tem que não me deixa simplesmente odiar ela e seguir minha vida?
Ela tem razão, chegou mais alunas novas e até uma delas eu cheguei a pegar, só que em um momento da nossa transa, eu não tava vendo ela, tava vendo a Sn.
Autor pov.
Flashback on.
Ria estava com a garota atrás da escola, a menina estava em seu colo, com a saia pra cima e sem calcinha enquanto ria, a penetrava sem parar.
- ah.. isso.. desse jeito..
Ria. É tão gostosa Sn
- quem?
Ria. Ah.. Lana.
- ok.. ohhh..
Flashback off.
Ria pov.
Onde eu tava com a cabeça em chamar a menina de Sn.
Eu preciso dela pra ontem.
Naquele dia chego em casa, com uma baita dor no estômago e dou de cara com pax, filho da minha tia.
Pax. O que aconteceu?
Ria. Ferida de treino no futebol
Pax. Ria demiri a capitã ser ferida é novo pra mim.
Ria. Ah me erra pax cadê a tia?
Pax. Na svu de sempre
Ria. Ok.. vou deitar um pouco.
Subo as escadas e entro no meu quarto, tomo um banho gelado e me deito do jeito que vim ao mundo.
Ria. Ah Sn Benson.. vc ainda vai ser minha.
Começo a mexer no meu celular e em minha rede social, vejo a conta da Sn e olha que sorte, não é privada!
Ela é bem ativa em questão de atividades físicas.
Aqui ela treina kung fu e quando estava na Califórnia pelo visto, treinava vôlei.
To stalkeando mesmo e em uma das fotos, a vejo de biquíni em algum lugar tropical sei la Acapulco, Brasil.
Ela de biquíni Branco, todo cavadinho e que bunda amados e justamente aquela bunda fez o garotão acordar.
Ria. Olha o que vc faz comigo..
Começo a me tocar, olhando essa bunda redondinha, aqueles peitos redondos e fartos
Me imagino em cima dela, a fudendo sem parar, enquanto ela chama por mim.
Imaginação on.
Sn. Ah ria eu te amoo eu te amooo ahhhh..
Ria. Isso geme pra mim bebê
Sn. Eu to gozando..ohhhhh
Viro ela de costas pra mim e a pego de quatro, a estocando com firmeza.
Sn mordia os lábios e fechava os olhos, enquanto aqueles peitoes estavam balançando, dando sopa e os agarro e ela fica de costas pra mim, enquanto encosta a cabeça no meu ombro, gemia manhosa, até eu gozar e logo em seguida, vinha ela
Sn. Vc me fode tão bem amor
Ria. E vc é tão apertada
Imaginação off.
E com isso sras e srs, eu gozo com força, como se ela estivesse ali presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me vira a cabeça
RomansaSn Benson, filha da policial Olívia Benson. Se muda com sua mãe para new York, e quando entra em sua nova escola, uma garota da sua classe vai virar sua vida de cabeça pra baixo. O que acontecerá quando Sn e Ria se encontrarem? Pra quem não sabe, R...