Atsushi Nakajima
•Ele queria cortar a franja dele de milhões, e as tesouras eram todas guardadas no banheiro, como ele não estava escutando barulho nenhum e a porta estava meio aberta, ele entrou como quem não quer nada•Ele travou quando te viu, o queixo dele quase bate no chão, ele nem disse nada, deu as costas e correu, deixando a porta escancarada.
-eu sinto muitíssimo, eu não queria entrar! Eu juro que não sou um pervertido, me perdoe por te encarar naquela forma, v-você tem o direito de me odiar
-Atsushi, eu tava de toalha, não é como se você tivesse visto muita coisa, eu não estou brava, mas é que o barulho que você fez quando abriu a porta acabou chamando a atenção de todo mundo
•Ele passou um mês pedindo perdão e te levando comida como forma de desculpas
Osamu Dazai
•Você suspeita que foi de propósito, porque você estava cantando alto, o chuveiro estava ligado e dava até pra ver a fumaça saindo por debaixo da porta do banheiro.•Você nunca tranca a porta porque tem medo de quebrar a chave lá dentro, as portas da agência são problemáticas e você teria que esperar Kenji para derrubar a porta e finalmente ser libertada.
-S/N-Chan, você está cantando errado, a letra é "aí eu tô subindo pelas paredes do quarto" e não "pelas costas do rato"
•Você ficou desesperada quando viu ele parado na porta, ele com certeza estava ali a um tempo e graças a Deus você não fez a coreografia da música
-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?
-Apreciando um show ao vivo, aliás sua voz fica linda dentro do box, será se aninha também fica?
-SAI DESSE BANHEIRO DAZAI!
-Por que S/N-Chan? Eu já vi tudinho agora mesmo, então nem tem porque constrangimento.
•Você começou a tacar tudo que alcançava na cabeça dele, colocou ele pra fora quando ameaçou ele com a ducha, Dazai morre de medo de tomar banho.
•Ele pediu desculpas nada sinceras pra você depois de um tempo, e nunca mais você tomou banho no banheiro da agência, mesmo que estivesse coberta de sangue e suor, esperaria chegar em casa.
Doppo Kunikida
•Era sete e meia, a hora do banho dele, e ele estava fazendo hora extra, então teria que tomar banho rapidamente na agência para poder terminar os documentos, era algo padrão para ele, mas só não contava que você havia chegado de uma missão com o cabelo podre e precisava urgentemente lavá-lo.•Foi um constrangimento grande para os dois, já que ele chegou lá, abrindo a porta, já de toalha enrolada na cintura e cabelos soltos, com um monte de produtos femininos em uma cestinha rosa bebê.
-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? DEVERIA ESTAR EM CASA!- ele gritou com você
•Ele não olhou para o seu corpo nem nada do tipo, ele estava simplesmente puto que você estava ocupando o banheiro na hora dele tomar o sagrado banho dele.
•Ele cobriu o box com toalhas de forma que ele não pudesse ver você e tomou banho com água da pia, porque ele não podia esperar e perder tempo.
•Ele te pediu pra não contar pro Dazai
Junichiro Tanizaki
•Ele quis morrer, desejou que o mundo explodisse naquele momento.•Naomi precisava da escova de cabelo dela, que ficava no banheiro da agência, ele foi buscar rapidinho e acabou garantindo uma surra quando chegou em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, headcanons, preferences BSD
FanfictionExplorando minha imaginação por você, fã sofredor(a) de Bungou Stray Dogs #Dazaivive