╭┄─ 𝐂apítulo 1

61 14 1
                                    

Os cliques excessivos percorriam todo o meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os cliques excessivos percorriam todo o meu rosto. Os repórteres se posicionaram no hall de entrada do meu condomínio, e sinceramente, a tontura acompanhou os meus passos largos até a portaria.

Muitos jovens sonham com a carreira de ator, ser famoso e todos os outros benefícios que acompanham o pacote, mas ninguém jamais alertou sobre as partes ruins. Pessoas desconhecidas que entram em sua vida para se aproveitar de sua fama, a falta de privacidade para ser quem é de verdade, porque as pessoas não gostariam de saber sobre isso, elas buscam apenas pela imagem de um rosto bonito que pode trazer entretenimento para suas vidas monótonas.

A população que acompanha as mídias anseia por minha nova série linhas do amor, um romance brega que a empresa jogou em meus braços. Todo mês eu participo de campanhas para marcas famosas, e em uma dessas vezes para capa da vogue, saíram boatos de uma possível colaboração com a atriz Seo Seo Hee, e a FJ não poupou esforços no contrato. As gravações me deixam exausto todos os dias, porém estou dando o meu melhor para fazer um bom trabalho que meus fãs possam aproveitar.

Linhas do amor vai ser exposta pela Netflix, ou seja, a transmissão comercial ocorrerá no mundo todo. Quando paro para pensar parece apavorante ter seu rosto em diversas telas, ser conhecido mundialmente e ter diversos fãs que de certa forma fariam de tudo por mim. A maior farsa do entretenimento, é o perfil criado sobre você e não importa o que aconteça sempre devemos seguir os padrões. 

Eu não me preocupei muito em parar para responder as perguntas chatas sobre o enredo da série, a equipe da FJ e meu empresário passaram ordens diretas de não falar sobre isso, então apenas parei e fiz algumas poses inúteis para os sites de fofocas, que certamente fariam questão de estampar meu rosto nas primeiras páginas do dia. Não foi diferente com Seo Hee, minha parceira de trabalho e amiga também não havia recebido permissão para expor qualquer comentário que pudesse ser retratado como spoiler sobre nosso novíssimo trabalho.

Um zumbido fino percorreu meu ouvido e a visão ficou turva. É como se eu estivesse vendo vultos cintilantes pelo ar. Estranho, muito estranho mesmo. Respirei fundo e acenei freneticamente para Hessung, ele me encarou e torceu o rosto e eu deduzi que ele não entendeu a mensagem que eu quis passar, então forcei um sorriso fino e o dispensei dando de ombros. Hessung respondia algumas perguntas da jornalista da revista Q, uma das mais comentadas atualmente.

Apressei os passos para adentrar a fortaleza que me aguardava dentro do meu apartamento, todavia a pergunta de uma repórter me chamou a atenção. Parei e me virei em direção às câmeras e abri um sorriso largo.

- Jeon Jungkook, como estão as gravações da série linhas do amor com a atriz Lee Seo Hee? – A mulher de cabelos tingidos alaranjados perguntou erguendo o microfone até mim por cima do ombro do meu empresário. – Existe boatos de que já tem data para estreia, é verdade?

Eu adoraria dar uma resposta bem formulada e cheia de carisma, mas minha cabeça estava latejando de dor e isso não ajudava muito. Respirei fundo e alarguei o sorriso ainda mais antes de responder.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vice versa | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora