Thranduil e a flor de amarena

49 3 1
                                    

       A entidade causa temor nas pessoas , e medo naqueles que cuidam das donzelas , mais Thranduil parecia o único a não ter medo da entidade , o rei elfo sempre de cabeça erguida , mantinha os ombros retos , como quem não tivesse medo de nada ,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       A entidade causa temor nas pessoas , e medo naqueles que cuidam das donzelas , mais Thranduil parecia o único a não ter medo da entidade , o rei elfo sempre de cabeça erguida , mantinha os ombros retos , como quem não tivesse medo de nada , mais apesar de seu amado guardião lhe passar toda essa confiança , você não conseguia esconder o medo que sentia , ao pensar que a qualquer momento poderia ser sequestrada , ou algo pior . O piquenique no jardim do reino da floresta , séria mais agradável se tivesse como você arrancar esse medo do seu coração , e o deixa-se dentro da cômoda do quarto , e fosse sem ele para o jardim ,  nada você comeu , apênas apertava você com força a chave de seu colar , a chave contia um fragimento de seu prisma , em outras palavras um pedaço arrancado de seu coração , o coração de uma estrela .
        Thranduil bebia uma taça de vinho , e acada gole parava e ficava te olhando , como quem estivesse preucupado .

            O elfo ergueu seu queixo com o dedo , e disse....

- O que á com você , minha estrela está tam pálida , até seu nariz está rosado !

             Ele chegou mais perto de você , e colado a você , te abraçou segurando a capa , e te cobriu a fim de te aquecer , você se encolheu e Thranduil ergueu seu rosto , e disse....

_ Para que serve essa chave em seu pescoço , abre alguma porta ou caixa !

             Você olhou para ele , e saiu de seu braços , tirou a chave do seu pescoço , e deu a Thranduil , o elfo olhos inprecionado para a pequena chave de prata , e você abaixou até uma parte do seu estido , mostrando para ele , o buraco da fechadura sobre seu seio , aquele fechadura era o lacre de uma estrela , você explicou  para ele , que quem quebrasse o seu lacre , séria o dono da estrela .

           Falando isso o elfo olhou para o buraco em seu peito , onde estava o seu coração , e segurou sua cintura com um dos braços , e sem vergonha nem uma , enfiou a chave no buraco da fechadura que estava em seu peito , e virou a chave , na hora uma luz brilhou , e você vermelha ficou , Thranduil tirou a chave com cuidado , e continuou te olhando , você chorava de raiva , e ficou vermelha de vergonha....

( Você respondeu : Por que fez isso , não se viola o lacre do coração de uma estrela , você rompeu meu lacre estelar , por que fez isso ! )

            Thranduil sorriu malicioso , e disse....

_ Falando assim , parece até que tivemos outras coisas !

( Você respondeu : mais tivemos outras coisas , o lacre é a virgindade de uma estrela , ágora só sou virgem de corpo Thranduil ! )

             Ele chegou perto de você , o rei elfo estava corado , e suando e disse....

_ Então eu deveria ter te beijado , antes de colocar a chave em seu coração , mais ágora que rompi seu lacre , você é minha estrela ágora não é !

             Você colocou as mãos no rosto , e Thranduil , beijou sua cabeça dizendo....

_ Está doendo muito !

             Você estava chorando , vermelha e soluçando....

( Você respondeu : É claro que está doendo ! )

              Disse você soluçando e tremendo , você olhou para ele , e ele ficou olhando para você feliz e satisfeito.....

( Você disse : Meu peito está dolorido Thranduil , não deveria ter feito isso , não era isso que eu pretendia fazer ! )

                Thranduil sorriu.....

_ Mais ágora já foi , a dor vai passar , fica dolorido mesmo é normal !

                 Você olhou para o lado , e ficou com mais vergonha ainda , pois Legolas estavá na porta do jardim , e sabe sela quanto tempo ele já estava ali , Legolas disse...

_ O jantar essta pronto , venham !

                  Com certeza ele entendeu errado , o princepe saiu dali vermelho , e você já não sabia onde enfiar a cabeça .

          Fique atentos , pode ter apareções de novas donzelas .

O Senhor Dos Anéis : A Ordem Das Donzelas  Onde histórias criam vida. Descubra agora