22

1.1K 47 9
                                    

Kemilly

O amor não tem gênero, muito menos ritmo. O amor não tem regras, não tem exceções. Simplesmente vai acontecendo.
Jonatas Medeiros

Eu nunca tinha sentindo esse sentimento, já gostei sim, de outras pessoas, mas amar, sentir um sentimento que te consome por dentro, que te faz sorrir ao acordar, que te faz pensar no futuro com essa pessoa, é um amor inexplicável, não consigo colocar em palavras o que eu sinto por Duda.

Só sei que me faz bem, me faz feliz e isso é o que importa. E saber que minha família me apoia é melhor ainda. Eu estava com muito medo de que no exato momento que eu contasse eles me olhasse entranho, não sei, que mudasse comigo. Mas eu tive sorte e isso não aconteceu. Estão loucos para conhecerem Duda, agora como minha namorada.

E depois de todo aquele acontecido, Duda está sendo minha base, minha companheira. Ela não saiu do meu lado nem por um momento depois de tudo e eu tô achando isso fofo da parte dela. Ela sempre esteve meu lado, desde do acontecido com o babaca do Bruno, o que  a faz o odiar. E aqui deitada eu começo a lembrar, como se fosse ontem o nosso primeiro beijo...

Flashback

- cadê o restante do pessoal? - pergunto a Duda assim que ela entra em meu quarto, tínhamos combinado com as meninas de fazermos tipo uma festa do pijama, só pra ficar jogando conversa fora.

- Bom Carla teve que resolver um problema com a mãe dela e Lays acompanhou- diz, pergunto se tá tudo bem com elas, a mãe da Carla do caso, mas ela me assegurar que não é nada de se preocupar. Fico tranquila, estou criando um vínculo muito bom com as meninas. - iae? Vamos fazer o que?

- Ah não sei, diz tu mulher - dou um empurrãozinho em Duda que me olha estranho mas depois da um sorriso.

- Ah bom, vamos nos conhecer melhor, tipo, fazer umas perguntas e essas paradas tá ligada - duda diz meio sem jeito, dou de ombros e começo.

- Quando descobriu que gostava de mulher?

Duda da um sorriso com a minha pergunta, meio que curiosa.

- Bom, passei alguns traumas com homens desde de nova, então... Mas sempre gostei, desde que eu me entendo por gente - ela disfarçar o assunto pesado que ia se tornar essa resposta - minha vez- ela diz, ajeito minha postura esperando a pergunta. - Nunca teve vontade de beijar outra mulher? - Arregalo meus olhos com a pergunta direta que ela deu.

- Duda!- A repreendo sem graça - Que pergunta...

- Você não me respondeu...

- bom acho que sim, deve ser normal né? Só nunca tive oportunidade ou coragem não se...

Antes mesmo que eu terminasse de conclui minha fala, Duda me beija, me pegando de surpresa, demorou um pouco pra raciocinar o que estava acontecendo, mas assim que percebo eu correspondo o beijo.

Um beijo leve, calmo, que me faz flutua...

Flashback fim.

Apartir daquele momento a gente ficou se evitando por dias, mas aí ela veio até mim, conversamos, voltamos a ser amigas, e o sentimento surgiu, de mansinho, sorrateiro e me apaixonei, me apaixonei por uma pessoa que me transmitia paz, alívio. Tudo ao lado dela era incrível, o beijo, o sexo, tudo era muito bom. Duda é uma mulher de atitude, força, coragem e entre várias e várias qualidades que cabe naquele corpinho lindo.

- Oi princesa, fazendo o que aí parada?- Duda entra no quarto com um pacotinho nós braços.

- Nada demais amor, vem, bota ela na cama- Duda colocar a bebezinha na cama, toda linda e tão pequenininha - Oi Bella, coisa mas gostosa, da vontade de morder- dou vários cheiros na Bella, ela apenas me encara sem entender nada - Minha tia é muito doida minha gente - me pego fazendo voz de bebê e Duda rir da minha cara - liga pra ela não nenê, ela é chata - pego bela em meus braços a admirando. Marielle não tem um útero não, que obra de arte.

-A pretinha mas linda da minha tia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-A pretinha mas linda da minha tia...

Brinco um pouco com Bella até  a mãe da mesma vir pegá-la para mamar e nos chamar para o almoço, Marielle sai com Bella nós braços me deixando a sós com Duda, minha namorada.

- Vamos?-  pergunto, mas ela me puxa pra deitar na cama com ela.

- Vamos já, deixa eu fica um pouco de chamego com minha princesa.

Duda me puxa para um beijo e como todas as vezes que isso acontece, meu coração acelera, sinto as tão faladas borboletas no estômago. Ficamos umas meia hora assim, se beijando, se pegando, curtinho uma outra, tiramos várias fotos, umas até fofas, mas a maioria era zueira. Eu estava muito feliz, feliz demais.

 Eu estava muito feliz, feliz demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- É melhor a gente ir antes que teu pai venha atrás - Duda diz, mando ela ir  descendo pois eu precisava usar o banheiro. Ela me dá um selinho e desce.

Vou até o banheiro, meu cabelo estava parecendo um ninho de passarinho e olha que nem transamos. Imagina se. Ajeito meu cabelo e minha maquiagem, faço minhas necessidades e pronto.

Meu celular vibrar...

@ eududa marcou você em uma publicação.

Te amo princesa 💕♥️

Affs eu amo essa garota em um nível, desço as escadas sorrindo e assim que a vejo a beijo, e digo.

- te amo amor!

Herdeiro da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora