Sn novamente, desabou nos braços de Angelina, chorando e se culpando.
Sn. Eu deixei ela assim
Angie. Não é verdade e vc sabe muito bem
Olívia. Podemos ver ela Dra?
Dra. Claro só que um por vez.
As três seguiram a Dra, até ver no vidro onde estava ria e no estado em que se encontra, feriu o coração de Sn.
Angie. Vai la ver ela Sn.
Sn. Não.. vai vc .. é a tia dela.
Angie. E eu tenho certeza que a primeira pessoa que ela quer sentir ali é você.
Olívia. Vai filha.. vamos ficar aqui te esperando.
Sob protesto, Sn vai até a sala, onde tem apenas ria ali, apagada, sem cor.
Sn. Não parece vc ai deitada.
Sn se aproxima da maca e toca a pele pálida de Ria e mesmo sem resposta, começa a chorar.
Sn. Eu não deveria ter brigado com ele.. vc não estaria nessa condição.. era pra mim estar ai meu amor. Me perdoa.
Sn beija a testa de Ria.
Sn. Eu que deveria estar em coma em vez de vc. Que estava tão ansiosa pro baile de formatura e pela faculdade esportiva. Me perdoa por no início ter te odiado tanto. Se eu soubesse como ficaríamos.. cedesse a você logo na primeira oportunidade. Vc me vira a cabeça ria.. sempre virou. Quando me abraça e me beija.. eu perco totalmente o raciocínio.. com vc eu não me importo com mais nada. Eu te amo ria demiri.
Sn sai de la depois de uns 30 minutos.
Olívia. Quer ir pra casa?
Sn apenas balança a cabeça positivamente e segue corredor a fora.
Olívia. Eu ja volto ok?
Angie. Cuida dela primeiro.. eu te deixo informada.
Olívia. Ok se cuida
O casal se beija e logo, Olívia alcança a filha que estava do lado de fora do hospital.
O caminho de volta pra casa foi silencioso, Olívia não quer atrapalhar o momento da filha e Sn, não quer falar com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me vira a cabeça
RomanceSn Benson, filha da policial Olívia Benson. Se muda com sua mãe para new York, e quando entra em sua nova escola, uma garota da sua classe vai virar sua vida de cabeça pra baixo. O que acontecerá quando Sn e Ria se encontrarem? Pra quem não sabe, R...