Oi, babys!!!
Sejam bem-vindos de volta 🥳🥳🥳
Chegou a vez da gente conhecer a história de Pedro e Tati, o casal conforto. E esperem muita fofura, suspiros apaixonados, surtos, muitas revelações, uma dose de sofrência (se não, não sou eu), e claro as cenas hots que vocês tanto amaaam 🤭🤭
ODT está prontinho para encantar cada um de vocês, e espero que amem, assim como sou obcecada por eles.
E, por favor, ajudem no engajamento, COMENTANDO, VOTANDO e COMPARTILHANDO a história com seus amigos. Também me sigam no insta (@autorakety) para não perder nadinha e descobrir tudo o que vem por aí no universo da Série Obras.
Por último, não menos importante, as postagens se iniciam na segunda semana de fevereiro, dia 17, e seguirá sendo aos sábados com 4 capítulos para vocês desfrutarem bastante deles.
Vamos agora aos avisos importantes:
1. Este livro não é recomendado para menores de 18 anos (se não for o seu caso, peço por gentileza que não leia, eu não me responsabilizarei por sua imprudência)
2. Será abordado temas sensíveis como: relacionamento tóxico, aborto, luto, cenas de violência descritiva e abuso sexual infantil - não descritivo - (se for demais para você, peço que não prossiga com a leitura)
3. Por se tratar de um livro maduro, teremos cenas de sexo explícito, consumo de bebida alcoólica e palavras de baixo calão.
4. Aviso desde já que, o desenvolvimento dos personagens é humanizado, então não se irem quando eles tomarem decisões que você julgue errada. Tudo faz parte da construção da história e desenvolvimento pessoal de cada personagem. Além disso, os temas sensíveis foram escritos com extrema responsabilidade da autora, pautado em pesquisas e na verossimilhança para abordar da melhor forma cada tema. (lembrando que se, se sentir desconfortável, por favor não leia, preserve sua saúde mental)
No geral é isso, espero que desfrutem da leitura e se apaixonem pelo casal conforto!
Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro de tudo. Link aqui no perfil autorakety
Mas vou deixar o banner caso queiram pesquisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Tempo - Série Obras Livro 3
Romance+18| Fake dating| Strangers to friends to lovers| Slow burn| Gravidez inesperada TATIANE é apaixonada por seu melhor amigo desde a adolescência, e quando finalmente cria coragem para se declarar, se depara com uma verdade que a fere muito: ele a vê...