"Exclusiva para garotas" +18

680 28 59
                                    

Personagem: Ranpo Edogawa
Você não era tão exclusiva para garotas como Yosano pensava
________________________________

Eu não conseguia conter o sorriso ao tocar a campainha, estava ansiosa demais, eu tinha pelo menos duas horas sozinha com ele, era pouco, mas suficiente.
-pensei que você só pisasse nessa casa quando Yosano estivesse presente, afinal você obedece ela igual uma cadela- Foi o que ele disse ao abrir a porta e te encarar de cima a baixo- mas acho que ela não te treinou nem o suficiente, precisa ser mais educada
O olhar dele variava entre malícia e desprezo, não que ele não gostasse de você, não era esse o ponto, inicialmente ele tinha ciúmes da irmã, Yosano te tratava bem demais, todos naquela casa faziam você se sentir uma princesa, e ele, gostava de ser mimado a todos os momentos, então você se tornou uma poderosa rival para o grande detetive
-somos melhores amigas, o que foi, ciúme que ela prefere passar o tempo livre comigo?

Ele estalou a língua, pronto pra dizer uma besteira, mas se conteve, dando espaço para eu passar logo em seguida.

-eu não espero que alguém tolinha como você entenda- ele debocha- pelo menos não assim, as coisas só entram na sua cabeça quando você tá chorando e com as pernas tremendo.

Engulo seco, ele caminha até minha direção com aquele olhar felino, o cabelo escuro estava úmido e algumas gotas de água estavam salpicadas por cima do moletom que ele usava.

-eu acho que você está exagerando, acho que você está imaginando coisas nessa sua mente perturbada- digo olhando nos olhos dele

Ranpo tem olhos lindos, eu tinha desenvolvido um amor especial por verde por causa daqueles olhos. Ranpo não pediu permissão quando finalmente chegou perto de mim e capturou meus lábios.

Eu gostava do jeito que ele me segurava como se eu pudesse fugir a qualquer momento, a língua dele era como um imã, ele preferia os beijos lentos que me deixavam sem ar, beijos que me faziam perder a capacidade de raciocinar, beijos que tinham segundo ele um poder de abaixar calcinhas.

-devia ter vindo mais cedo- ele sussurrou entre meus lábios e voltou a me beijar.

A boca dele explorava a minha, minhas mãos puxavam de leve o cabelo dele, ele gostava disso, e falando em mãos, as direita dele subia e descia devagar por minhas coxas, vez ou outra apertando.

Ranpo não podia me marcar, Yosano veria e questionaria quem fez, e eu era boa em esconder mas não em mentir na cara dura, se ela chegasse pra mim e perguntasse eu iria acabar dizendo "então, seu irmão me chupou e deu nisso, brigue com ele"

-você tava com tanta saudade assim? Pode dizer pra mim, eu não conto pra ninguém- pisco para ele, estava debochando, procurando arrancar alguma reação dele e bem, eu consegui.

Ranpo agarrou meu pescoço com força, o suficiente para cortar o ar de uma vez e em seguida afrouxar para não me matar sufocada

-Hoje você tá falante demais, hora de calar a boca- ele subiu a mão do pescoço para o queixo e segurou com força- vou falar bem devagar pra você entender, d-e j-o-e-l-h-o.

E eu teria ficado de joelhos de bom grado, mas aí escutamos um barulho das chaves batendo na porta, revelando posteriormente minha melhor amiga, uma perfeita interrogação se formou em meu rosto

-ah, você já chegou? Que bom! Eu saí mais cedo hoje, te mandei mensagem mas você nem visualizou!- a morena caminha até mim com os braços abertos- vamos pro quarto, eu tenho fofocas, ah, oi maninho

-oi mana- ele respondeu ríspido, não que estivesse irritado com ela, era porque nossa brincadeirinha não aconteceria.

[...]
Eu também fiquei irritada, mas não podia transparecer, no momento Yosano estava tomando banho e eu estava sentada bem no chão, em frente ao banheiro, ela contava fofocas sobre o professor aparentemente pedófilo dela, mas meu sentido estava em outra coisa.

Eu ainda  me lembrava da primeira vez que tinha ficado com ele, eu não gostava de garotos no geral, eles eram todos idiotas, mas ele era uma excessão. Eu tomei a iniciativa, não estava bêbada nem nada quando menos esperava eu estava o puxando pela gravata para beijar os lábios dele.

Foi apenas por curiosidade, e se tornou um vicio constante, eu gostava do jeito que ele me apertava, era bruto, diferente de Yosano que era delicada, beijar um garoto era diferente de beijar uma garota, tinha uma malícia implícita em cada toque dele, cada apertão dado nas minhas coxas e na cintura me levavam a arfar

Ranpo não é tão bom quando Yosano com língua, mas ele conseguia suprir isso com outra coisa "Ele não pode te preencher com a mágica da noite das garotas, mas eu posso, então não perca tempo com ele" que mentira venenosa e amarga Yosano, ele me preenchia tanto que as vezes doía quando ia fundo demais, mas eu gosto de sentir esse tipo de dor.

Naquela madrugada eu me apoiei na parede próximo a porta de vidro que fica na sacada, só pra ficar de olho caso Yosano viesse, naquela madrugada o ritmo constante que ele mantinha socando em mim enquanto agarrava meus quadris e respirava fundo em meu ombro quase me fez perder a consciência de que tinham outras pessoas na casa.

Naquela madrugada ele tampou minha boca com uma mão e continuou, eu já estava chorando involuntariamente mas não queria parar, se parasse eu me arrependeria.

Naquela madrugada quando Yosano subitamente apareceu no corredor a minha procura e encontrou nós dois suados, era mentira que tinha aparecido um grilo e nós estávamos tentando matá-lo, me lembro que depois disso ela me arrastou pro quarto, e minutos depois ele mandou uma mensagem que dizia "espera ela dormir e vem aqui pro meu quarto, quero foder você mais um pouquinho" e eu fiz exatamente como ele tinha me dito pra fazer.

Eu era boa para ele, apesar dele ser malvado comigo, na maior parte do tempo tinha uma máscara de quem me desprezava e me comia por pena.

Mas as vezes ele pedia pra que eu ficasse no quarto dele, dormisse um pouco e então voltasse para Yosano.

As vezes nós dois nos olhávamos nos olhos e parávamos tudo o que estávamos fazendo para admirar um ao outro.

E as vezes ele parece querer me dizer alguma coisa, mas eu sempre o corto com alguma desculpinha barata, eu sei que as vezes ele tem vontade de contar ao pai dele que temos algo, mas ele não pode.

Afinal, se eu estiver namorando com Ranpo, você vou ser melhor amiga de Yosano? Eu gosto dos dois, e é desse jeito que posso ter os dois, ela pensando que não tenho nada com ele e ele pensando que estou apaixonada e que a qualquer momento posso largar tudo e obedecer o que ele mandar.

Eu não sei quem está se aproveitando mais, eu, ela ou ele, e as vezes, nos meus sonhos mais obscuros e pecaminosos eu conseguia imaginar os três, desejei tanto que esse espírito de puta saísse do meu corpo mais parece impossível

Só me resta agora ser exclusiva para garotas, até Yosano dormir e eu me enfiar no quarto de Ranpo.

Imagines, headcanons, preferences BSDOnde histórias criam vida. Descubra agora