Onde Endrick sofre racismo na Espanha.
Quando meu amor foi para a Espanha eu estava já planejando a fazer minha faculdade lá, além de ser um país ótimo eu ficaria mais perto do meu garoto.
É hoje eu perderia mais um jogo por conta da faculdade, não seria qualquer jogo séria um jogo de tudo ou nada, mas para o real Madri era muito importante. O Endrick mesmo eu não estando no estádio, ele pediu para eu assistir só para ver o meu gatão jogar (ele sempre se gaba assim).
Chegou a hora do jogo,meu menino está sendo titular é estava jogando muito, só que a torcida rival não gostou muito de ver meu garoto brilhando, é simplesmente começarão a atacar meu menino com várias palavras ofensivas (macaco, preto) Quando eu escutei aquilo eu senti uma vontade enorme de descer a mão na cara daqueles arrombados, mas eu não estava no estádio, é isso só alimentava o meu desejo de matar aquelas pessoas.
Quando meu amor chegou em casa já chorando horrores, não é uma coisa fácil de se lidar. É eu sempre estava lá para confortar ele, é com isso ele acabou tendo uma crise de ansiedade muito forte que nem eu consegui acalmar.
• Meu amor, você não pode escutar o que essa pessoas falam, você é uma pessoa muito especial pra todo mundo que te conhece, você é lindo, inteligente, amoroso. Eu tenho quase certeza que a maioria da pessoas queria ser um porcento do que você é. - A mais nova diz segurando o choro para não parecer fraca.
• Cara mais porque só acontece isso com a gente,o time está jogando bem tudo de bom tava acontecendo, ai o povo começa a falar isso e acaba com todo o clima do jogo, eu sou o problema, eu sempre irei se o problema - ele fala isso como se isso sempre estive guardado a muito tempo na garganta dele.
• Eu te amo muito, eu nunca deixaria de te amar,se eu tivesse lá, eu com certeza teria me tido a mão na cara daqueles filhos de uma mãe - a menina diz fazendo um carinho na mão do mais velho.
• Eu te amo muito mais - o menino diz no aconchego do colo da menina.
—————————
Pedidos aq💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇɴᴅʀɪᴄᴋ
FanficOnde vcs podem se imaginar em varias situações com o nosso jogador preferido.💭🤍✨ •plágio e crime