[22:37] Foosh: U know what? Maybe u just need to get rid of that ass look and learn how to have fun
Foi com essa maravilhosa mensagem que começou o seu dia assim que pegou o celular, olhando as notificações do grupo de conversas com os seus amigos após desligar o alarme para acordar. Como de costume, levantava-se com um mal humor incomparável, sendo notório na sua expressão emburrada e nem um pouco amigável logo após abrir os olhos. Porém, com uma frase tão amigável e calorosa como aquela, que sabia que era direcionada à ele, o fez sorrir, mesmo estando infeliz por ter que sair da cama.
[08:02] Cellbito: Bom dia pra vc tbm, Foolish
[08:02] Cellbito: Eu dormi bem, obg por perguntar S2
Cellbit levantou-se com dificuldade, a preguiça batendo na porta naquela manhã de sexta-feira. Espreguiçou-se e abriu a janela do quarto, olhando para a paisagem por alguns segundos, enquanto a brisa suave batia em seu rosto. As manhãs poderiam ser as mais bonitas da sua vida, mas sempre arrependia-se amargamente por ter escolhido o período de aulas matutinas, sendo obrigado a ter noites de sono mal dormidas e nada boas para seu corpo.
Seguiu sua rotina normalmente, enquanto olhava as outras mensagens: escolheu suas roupas, foi até o banheiro no primeiro andar para tomar banho, pegou seu material e dirigiu-se à cafeteria. Necessitava urgentemente de café, se não desmaiaria nas primeiras e tão animadoras aulas do dia. Andou distraído, recuperando-se do seu trauma que era acordar cedo, até sentir o cheiro da bebida quente e dos diversos e saborosos salgados, aproximando-se do estabelecimento.
Entrou na fila do caixa e olhou ao redor, enquanto seu cérebro debulhava em pensamentos estranhos e desconexos, como era de costume logo após acordar. Aulas, projetos, jogos, o trabalho para entregar na segunda, esse tipo de coisa. Sentia que aquele dia seria diferente dos outros, por algum motivo que não soube explicar muito bem. Deu de ombros e resolveu ignorar, falando o seu pedido ao atendente e entregando o dinheiro ao mesmo. Já havia coisas de mais em mente, não deixaria um sentimento estranho o incomodar tão facilmente.
Foi até o refeitório com o copo de café na mão, observando o campus da universidade. A grama verde, as calçadas, as placas e os edifícios branco-acinzentados escondiam bem o quanto aquele lugar poderia ser caótico e problemático, e mesmo assim transmitia uma incrível imagem de perfeição e elite à população local. "A melhor instituição de ensino que a ilha poderia ter", era o que Cellbit ouviu diversas vezes, mas nunca esqueceria dos vários momentos que ele e seus amigos disparavam sua raiva pelos donos do lugar. Balançou a cabeça para espantar aquele pensamento; não fazia bem lembrar daquele maldito reitor logo pela manhã.
— Good morning, Cellbo! — uma voz conhecida gritou, sentindo um braço envolver seu pescoço num gesto carinhoso e bruto. Era Foolish, com sua personalidade energética e animada logo cedo em dia de aula, um poder invejável que só ele tinha. Olhou para o loiro de olhos verdes esmeralda, que tinha um sorriso radiante no rosto, e tentou retribuir uma expressão feliz para ele. — My God, que cara de cu é essa?
— Não enche, Foolish. Tá muito cedo pra essa tua animação toda. — disse rabugento; o recém—chegado retirou o braço e ambos seguiram para o refeitório.
— Own, o bebezão não conseguiu dormir bem de novo? — afinou a voz, apertando a bochecha do amigo. Riu ao ver a expressão de ódio do mais baixo. — Não foi isso que você disse no grupo.
— Falando em grupo, bela mensagem que você mandou pra mim ontem. — ironizou, entrando no ambiente de alimentação. O refeitório estava cheio e muito barulhento, como era de costume, com vários estudantes ocupando o espaço, tendo que aumentar o tom da voz para o mais alto conseguir ouvir. — Foi muito fofo da sua parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Outro Prédio
RomanceSua vida universitária estava indo normalmente: aulas, trabalhos, festas recusadas, reclamações da reitoria e da Federação, etc. No entanto, Cellbit não esperava que um simples flerte com o garoto que estudava no outro prédio fosse mudar sua rotina...