*Também postada no meu perfil do Twitter @nao_sei_nao12*
Bagi e Tina se arrumavam para ir à uma festa de halloween. Um de seus grandes amigos, Roier, daria uma festa em sua casa.
Tina estava sentada em frente a sua penteadeira, enquanto alisava seus longos cabelos castanhos.Ela iria fantasiada de vampira, com uma roupa que ela mesma costurou. Era um vestido preto e vermelho, um corset preto com mangas longas que caíam em cascata. A parte de baixo era uma mini saia vermelha, e uma sobreposição de saia preta longa. também pusera uma meia-calça arrastão e saltos vermelhos.
Terminou de alisar os cabelos, e passou um batom vermelho, e colocou os dentes pontudos falsos. Ela sorri enquanto se admira no espelho, vendo quão linda estava.
Tina ouve um barulho na porta do banheiro, que logo é aberta. Bagi entra no quarto, de toalha e cabelo molhado. Ela não olha para Tina e começa a se vestir.
Bagi iria de Ghostface. A mulher era muito fã de pânico, e não perderia a oportunidade de se vestir do vilão.
Ela veste o vestido preto justo, e coloca o corset da mesma cor sobre ele. Amarra-o para que não caísse, e procura com o olhar seu coturno.
— Tá ali ó — Tina avisa, apontando para o calçado. Bagi levanta o olhar para sua namorada, seguindo a mão que apontava para o sapato. Ela agradece com um sorriso, e passa por Tina para busca-lo.
— Uau amor, você tá perfeita — A brasileira elogia, enquanto calça o coturno — Foi você quem desenhou e costurou o vestido, né?
Tina sorri envergonhada, e assente com a cabeça. Bagi se levanta da cama, e vai até ela, a abraçando por trás. Ambas estavam na frente do espelho.
— Você também está linda — Tina murmura, sorrindo. Bagi pousa o queixo em seu ombro enquanto encarava o reflexo das duas.
— Eu deixaria você chupar meu sangue
A coreana fica com o rosto bem vermelho, antes de sair do abraço. Bagi ria alto, curvada para frente com as mãos na barriga.
— Desculpa, desculpa — A platinada tentava, mas Tina não a olhava. Estava com a cara emburrada.
— Princesa, não fica assim — Bagi coloca a mão na bochecha de Tina para que ela a encarasse. A coreana suspira, e abre um sorriso para a namorada.
— Tá, eu te desculpo — Ela fala, e Bagi comemora internamente — Vamos logo, ou vamos nos atrasar.
Elas trocam um selinho rápido, e pegam suas bolsas. O casal sai de casa, e pega o carro de Bagi, em direção a casa de Roier.
O som alto podia ser ouvido da esquina. Ao estacionarem na rua, o casal viu várias pessoas no jardim, e outras entrando na casa. Desceram do carro, e foram para dentro da casa.
Ao atravessarem a porta, elas viram os seus amigos não muito afastados delas. Tina acenou para Baghera, que veio correndo até elas.
— Oi casal — A francesa cumprimentou, abraçando as duas meninas — Vem, o pessoal tá lá
A loira estava fantasiada de gato preto. Usava uma calça preta skinny e um cropped da mesma cor. Também com uma cauda preta e um par de orelhas de gato.
Bagi e Tina cumprimentaram os amigos, que naquele momento eram Roier, Pac e Mike, Cellbit e Felps, Quackity com Willbur e Ironmouse e Nikki.
— Amiga, sua roupa tá deslumbrante — Nikki elogia, sorrindo admirada. Tina agradece, dando um abraço na amiga.
Logo todos iam conversando, e Bagi e Tina já bebiam uma bebida que Forever dera a elas.
— Ei Bagi — Cellbit a chama, com uma expressão preocupada — Sabe quem tá aqui?