Capítulo 60

1.1K 72 18
                                    

Boa leitura!

Laura pov

Estava tudo calmo demais para ser verdade.

Tânia continuava gritando pra todos que eu tinha feito mal pra mãe da neta dela.

- Tá maluca? Eu lá tô com tempo pra ficar fazendo brincadeira de gente sem noção Tânia

Essa velha tá maluca e eu não vou ficar aqui dando palco.

Danilo pov

- Danilo levanta e vai lá fora da um jeito na sua mãe, porque se eu for vai ser dois tapão na cara dela - Laura fala vindo na minha reta

- Minha mãe tá aqui?

- Você tá surdo porra? Ela tá lá fora dizendo um monte de merda, então antes que eu perca o pouco de respeito que tenho por ela você vai levantar e resolver isso.

Puta que pariu viu, posso nem beber em paz!

Nem precisei sair de onde estava já que minha mãe broto na minha frente.

- Então quer dizer que enquanto Lúcia e a sua filha estão precisando de você, o senhor tá aqui enchendo o cu de cachaça seu irresponsável!

- Faz sentido caralho!

- Sua filha quase morreu por culpa dessa puta que você chama de mulher..- ela nem terminou de falar, minha madrinha foi certeira com a mão na cara dela.

- Olha lá como você chama minha filha Tânia! Você sabe muito bem quem é a puta aqui!

Minha mãe ficou encarando minha sogra com a mão aonde levou o tapa e eu logo tratei de chamar a atenção dela pra mim.

- Solta a voz

- Você não viu e ouviu o que acabou de acontecer aqui Danilo? - ela pergunta e eu nem tchu, ela que procuro, fora que chamo minha mulher de puta.

- Ainda num to cego, mas ja aviso que da proxima vez não vai ter essa de ser minha mãe não - disse e ela me olha horrorizada - vai dizer o que rolo com a Lucia ou ficar me olhando? Bora desenrola porra!

Ela um tempo me olhando, disse o que tinha pra dizer e saiu.

Bufei e tomei o resto de whisky que tinha no copo pondo ele na mesa.

- Tô indo lá no hospital - avisei pra Laura que estava com os amigos

- Tá bom

- Bora lá fora comigo - virei as costas pra sair e olhei pra trás pra vê se ela vinha e a mandada continuou no lugar - Qual foi? Vem logo

Ela saiu do meio lá e passou por mim cheia de raiva, puta que pariu, Tânia me paga.

Peguei a chave do carro, minha carteira sai de casa

Laura ta escorada no carro me esperando.

- Tô indo lá vê como ela tá - falo.

Cerquei ela com meu braços pra ela não sair dali

- Vai ficar assim comigo agora? Me ignorar por algo que eu nem te fiz?

- Vai vê sua filha Danilo, não tô afim de conversar agora ta legal.

- vai me da nem um abraço?

- Não Danilo, sai da minha frente - tenta me empurrar- sai cara

- Só depois do meu beijo gostosa - ela me deu um selinho que eu fiz questão em transformar em um beijo - agora sim eu deixo tu ir!

- Boa sorte lá- me abraço e entro pra dentro de casa.

Entrei no carro dando partida pro hospital que Tânia disse que Lúcia estava.

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora