*Também postada no meu perfil do Twitter: @nao_sei_nao12
Outubro havia chegado. E junto dele, um monte de almas amantes do Halloween. Forever era uma delas. Apesar de morar no Brasil, e o Halloween não ser um feriado, ele ainda assim era fascinado pela energia que a data fazia.
Amava toda a atmosfera assustadora, adorava se maquiar e comprar fantasias, ir em festas do tema. Por isso, esse ano ele decidiu fazer uma festa de halloween para ele próprio.
Ok, não só ele, Forever arrastou seu namorado para ajudá-lo. E como Badboyhalo não era de recusar um favor ele aceitou.
Além dos artigos para a festa, eles precisavam de fantasias. Não tinham nada planejado, então iriam decidir na loja mesmo.
Após colocarem no carrinho de compras uma porção de aranhas falsas, eles decidiram procurar fantasias. Rodaram o estabelecimento inteiro olhando todo tipo de coisa.
O casal queria ir de fantasia combinando. Poderia ser brega, mas queriam comemorar a data sendo o primeiro Halloween deles juntos.
Foi quando Forever avistou um vestido roxo, muito semelhante ao que a Rapunzel usava. Ele deixou o carrinho com Bad, e se dirigiu até a peça.
— Eu tive uma ideia! — Anunciou, trazendo o vestido para a visão do namorado — Vamos de Rapunzel e José Bezerra, o que você acha?
Badboyhalo encarou Forever com uma expressão neutra. Analisou o vestido, e depois voltou seu olhar para o rosto do namorado, que parecia bem empolgado. Ele suspira e abre um sorriso bobo.
— Pode ser. Você vai ser a Rapunzel? Seu cabelo é igual ao dela
— Óbvio! E você vai ficar uma graça de José Bezerra
Badboyhalo revirou os olhos e tornou a desferir um tapa no ombro de Forever com a mão direita. Ele passa pelo brasileiro, e avança até o grande cabideiro.
Compraram as fantasias e os artigos para a festa. Estavam muito animados, aquele halloween seria memorável.
.
.
.
— Cellbo, arruma essa merda direito, se não vou esfregar ela na tua cara!
Forever grita assim que avista o trabalho do amigo em pendurar uma grande faixa escrito Happy Halloween na porta de entrada. Cellbit revirou os olhos e mostrou o dedo do meio para Forever, virando de costas para arrumar a faixa.
Eram 16h da tarde, e os amigos de Forever o ajudavam a montar a festa. Todos que estavam ali também eram convidados. O loiro andava para lá e para cá supervisionando o trabalho.
— Ó Pac! Cadê a Bagi? Ela e a Tina disseram que iriam buscar as bebidas
O de capuz se virou para Forever. Ele estava enchendo os balões, junto com Mike e Felps.
— Pior que eu não sei. A última mensagem que ela me mandou foi perguntando se podia usar o seu cartão de crédito
— E o que você respondeu?
— Que sim. E isso já foi à umas 2 horas
— Você o que?? — Forever pergunta espantado, com um teor de irritação na fala. Mas ele deixou para lá — Isso não é problema agora, vou lá ver cadê elas
E disparou porta a fora, em busca das duas garotas. Não precisou, pois logo ouviu um barulho de motor subir a rua, e Bagi e Tina no veículo. A platinada estacionou, e ambas desceram, com várias sacolas na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4haloween 2023!
FanfictionAqui postarei as minhas fanfics que escrevi para esse evento Vai começar dia 25/10! Eu postarei tudo aqui indicando o tema escolhido Os temas são: Qua 25/10: Fantasia / Decoração Qui 26/10: Pesadelo / Ocultismo Sex 27/10: Monster AU / Sangue S...