Thᥱ ᥕ᥆rᥣd hᥲ᥉ dᥱᥴᥲᥡᥱd
Um belíssimo dia, pessoas que eu não conheço! Bom, esse possível será o único livro que tentarei terminar (provavelmente).
Não é a minha primeira vez escrevendo esse tipo de fanfic, então já estou um pouco acostumada com críticas.
Se for criticar, que seja algo prestativo!Bom, possivelmente terá alguns erros ortográficos ou textos sem sentido, isso é normal! Apenas ignorem.
Se tiverem ideias para cenas, falas ou até mesmo títulos, fiquem a vontade para me enviar! Será ótimo ler todas as ideias e comentários de vocês!
Não tenho um rotina pronta para postar os capítulos, mas sempre que tiver algo novo irei avisá-los!
Não terá prólogo! Provavelmente por estar sem criatividade no momento.
Confesso que será um dark romance com muita ousadia.
PLÁGIO É CRIME!! NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO DE MEUS LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO.
Não é recomendado para crianças menores de 14 anos.
Isso pode ser constrangedor.Tudo que se passa aqui é apenas ficção! Nada é real.
Fique ciente desses avisos! Tudo que você estará lendo ou fazendo não será mérito meu, não me culpe por algo que você quis fazer ou ler.
"Até o seu limite" é apenas uma fanfic! Então as ações de cada personagem será criadas por mim. Isso varia de nomes, personalidades, apelidos, jeitos de se vestir e modos de se expressar e falar.
O conteúdo desse livro pode conter:
Humilhação & bullying
Alcoolismo
Palavras explícitas
BDSM
Possível relacionamento poligâmico
Abusos e tortura (tanto verbais quanto físicos)
Palavreados de baixo calão
Drogas
Cenas +18 explícitas
Alucinações
Crimes & corridas ilegais
Sequestros
MortesRecomendação: Recomendo ler no modo noturno da Wattpad com as letras em um tamanho que você NÃO force a vista e não tenha problemas como dores de cabeça ou náuseas.
Aᥒd rᥙᥒᥒιᥒg ᥕιᥣᥣ ᥉ᥲ᥎ᥱ ᥡ᥆ᥙ
Para aquelas que, de alguma forma, caiu em um mundo de desejos fora do comum. Implorando para algum dia tais desejos serem realizados.
Suas súplicas foram escutadas pelo diabo.
𝐒𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚 𝐀𝐭é 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐥𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞! 𝐍ã𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐨.
"𝐐𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐥𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞..."
Belíssima leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝐓𝐄́ 𝐎 𝐒𝐄𝐔 𝕷𝐈𝐌𝐈𝐓𝐄 𝇁𝇃𝇂 𝕯a𝒓𝒌 𝕽o𝒐𝒎a𝒏𝒄𝒆
Action"Vivian D'Angelo, David King e Ethan Petrov... Três filhos da puta que fizeram a minha vida um inferno." Separados pelo sangue mas juntos pelo destino, agora e sempre. Os três agora juntos têm de a engolir sua raiva um pelo outro e superar o passado...