Andy e Max eram amigos muito próximas dormiam um na casa, saiam juntos, ele era ator e ela modelo e um dia eles combinam de Max ir a casa de Andy, ao chegar lá eles conversam e conversam sem ver a hora passar.
A noite chega junto com uma tempestade muito forte então a Andy pede para a max não ir embora porque lá fora seria muito perigoso, ele concorda e fica, Andy da a ele um para de roupas de seu irmão a manda ir tomar um banho, Max apenas obedece e vai.
Depois do banho Andy convida ele para assistirem um filme juntos, ele concorda e diz q não tem nada melhor do que ficar perto dela, eles se sentam no sofá e discutem sobre o tipo de filme q irão assistir,Andy quer ver um filme de romance enquanto Max quer férias um filme de terror, acontece que a Andy tem muito medo de fantasmas mas a Max a convence dizendo " eu vou te proteger de todos os monstros ou fantasmas que tentarem te pegar" então eles começam a ver o filme.
Em uma das cenas Andy fica muito assustada e Max a abraça e diz que ela não precisava ter medo porque ele iria sempre a proteger, Andy olha no fundo dos olhos da Max e diz "obrigada por estar aqui comigo" e eles voltam a assistir.
A manhã chega Max acorda primeiro e percebe que eles dormiram ali mesmo no sofá, ele acorda Andy carinhosamente, eles começa a conversar mas de repente Andylembra que ela tem um trabalho naquela manhã então se apressa para se arrumar depois eles vão rapidamente até o set para fazer uma seção de fotos.
Eles após as fotos resolvem passar em uma cafeteira e tomar um café, eles começam a falar do passado, na época de escola, eles se odiavam e sempre acabavam brigando por motivos muito idiotas mas o tempo passou e aos poucos eles aproximaram-se e agora estão inseparáveis.
Depois do café eles resolvem voltar para casa mas Max percebe que o carro está com problema então resolve pedir um táxi.
O táxi chega mas Amdy conhece o motorista de algum lugar só não se lembra de onde ela apenas fica quieta e segue viagem tranquilamente mas o motorista pega uma rota estranha que eles nunca havia visto, Max estranha e pergunta aonde ele estava os levando o motorista não responde, Andy começa a mergulhar em seus pensamentos para tentar lembrar de onde conhece aquele homem.
O homem para o carro em um lugar vazio e os dois descem rapidamente do veículo asustados, mais dois caras aparecem eles queriam os sequestrar mas felizmente Max lutava jiu-jitsu e era especializado em defesa além de ser muito forte, ele então diz pra Andy ir para trás do veículo, Andy pensa um pouco mais e se lembra aquele era Jonh seu ex namorado ela então grita para alertar Max sobre isso,então Jonh diz "hora, hora, hora, eu sabia que uma hora você se lembraria de mim baby" Max se irrita com as palavras de Jonh
Jonh e seus outros dois homens começam a andar na direção de Max e eles atacam todos juntos Max não tem medo e luta com eles, eles começam a lutar, Max começa muito bem desviando dos ataques deles, ele dá um soco tão forte no Jonh que cai longe entao ele ouve Andy disser "CUIDADO"mas era tarde demais os outros dois dos homem conseguem a segurá-lo e Jonh se levanta lentamente vai até ele desfere muitos golpes nele, que começa a sangrar então Jonh diz "você é fraco" ele em uma situação deplorável apenas aceita calado
Então Jonh vai atrás veículo e segura Andy pelo cabelo naquele exato momento uma chama acende dentro de Max e o dá forças novamente para lutar, ele da um mortal mesmo machucado e consegue se soltar e mata os dois homens que estavam com Jonh e com um olhar pegando fogo vai até Jonh e dá um chute tao forte e rapido que Jonh não consegue reagir e cai com a cabeça em uma pedra e rapidamente ao redor do corpo de Jonh se forma uma enorme poça de sangue, Andy corre em direção a Max, o abraça fortemente e diz o primeiro eu te amo e começa a chorar e Max diz "eu disse que sempre te protegeria" enxuga as lágrimas da Andy e a beija.
Depois de um tempo as coisas se acertam e eles acabam se casando e formando uma família com dois meninos um chamado Peter e o outro chamado Axe e também adotam um cachorrinho o qual recebe o nome de Roger e vivem felizes