Nathi
Semanas passaram e não recebi mais notícia do Cabelinho desde a confusão da festa.
Todas as páginas de fofocas postaram sobre a briga, fotos e vídeos circularam por dias na internet e Cabelinho tinha simplesmente sumido.- Só não entendo porque ele reagiu daquele jeito. A gente só ficou uma vez.
- Vai que ele tava com ciúme - gargalho alto e recebo um olhar ignorante de Laura - tu não beijou o cara por que quis. Tu também morreu de ciúmes quando viu ele com outra
- Nada haver Laura. Ta viajando demais.
- Eu tou te dizendo, tu nunca me escuta.
Finjo que não escutei ela e vou até á cozinha pegar na janta que Laura tava preparando. Sento na mesa pra comer e pego meu celular, entro no tiktok e fico rolando aquilo em um loop infinito.
- Amiga. Tu não vai acreditar
- Que foi Laura?
- Vai lá na porta pra mim, por favor
- Caralho, odeio mistérios - me levanto e vou até á porta - Podia só me falar o que é - abro a porta e vejo Cabelinho do outro lado
- Mas ia estragar a surpresa - ele diz
- Vou dar uma volta, tá bom? Tchau amiga - Laura pega na sua chave e sai pela porta quase correndo
- Pode ficar, não tenho nada pra conversar com ele não - digo em vão, ela já não me escutou
- Não vai me convidar pra entrar, Preta?
- Meu nome é Nathalia
Ele entra e senta no sofá e eu vou até ele ficando de pé.
- Não demora que eu tou sem tempo
- Nathalia, nada vai justificar o idiota que eu fui aquele dia no baile. Não sei o que deu em mim. Ver tu e aquele cara me deu um ódio inexplicável. Não tava afim de vir aqui e parecer um emocionado. Não sabe a quantidade de vezes que eu já tive na porta da sua casa mas voltei pra trás com medo de tu não querer nem me escutar. Quero que tu me dê uma última oportunidade. Se eu voltar a vacilar com você eu te esqueço pra sempre.
Um silêncio fica na casa. Nem eu e nem ele dissemos mais uma palavra por uns 3 minutos, apenas nos encarávamos enquanto aquele silêncio ensurdecedor falava mais que a gente.
- Não posso ser idiota em não admitir que senti o mesmo quando te vi com aquela garota; em não admitir que beijei o Gustavo por querer me "vingar" - imito as aspas com as mãos - de você.
Um sorriso aparece no rosto de Cabelinho. Aquele sorriso de canto que me derrete todinha. Ele se levanta e vem até mim, colocando as suas mãos em meu pescoço.
- Tá me perdoando Preta?
- Talvez. Vai fazer o que pra eu te perdoar?
Ele abana a cabeça abrindo um sorriso gigante, sube uma das suas mãos para meu cabelo e puxa de leve, enquanto a outra apertava meu pescoço com uma certa força.
- Tem certeza?
- Sim Little Hair
- Me chama Vitor por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química - MC Cabelinho
Fiksi PenggemarVitor Hugo, agora conhecido como Mc Cabelinho, é um cantor de trap funk que conquistou o Brasil com seu talento e carisma. Nathalia, por outro lado, está iniciando sua carreira como modelo, cheia de sonhos e desafios. Anos atrás, Vitor e Nathalia er...