POV:FOREVER
Irei começar me apresentando, olá sou Forever e sou um híbrido de lobo. Meus amigos brasileiros são Cellbit, Pac, Mike, Felps e Bagi.Vivo em um pequeno apartamento, onde eu só entro para dormir, costumo comer fora e sair com meus amigos então não passo muito tempo em casa.
Estou saindo de casa agora para o shopping, com meus outros amigos que são gringos, seus nomes são badboyhalo, mais conhecido como bad, Philza, quackity, e missa.
Bad é a pessoa que gosto,e acho que é recíproco, Phiuza e missa são um casal, antes eu corria atrás do phiuza, mas agora já superei depois de muitos foras, já que sou persistente.
De longe vejo meus amigos, acho que demorei, todos já estão lá me esperando, quando vejo bad já abri um sorriso de orelha a orelha.
-Oi gente, demorei muito?- forever fala cumprimentando os amigos ali presentes.
-Claro que não ever, chegamos a pouco tempo- bad fala feliz com a presença do amigo.
-Bora gente já tá tarde, daqui a pouco às lojas vão fechar e nós iremos ter vindo a toa- quackity fala com pressa, ele que insistiu para nós sairmos para o ajudar a comprar roupas.
Passamos por todas as lojas de roupas abertas, que eram poucas já que era meio tarde. Fiquei a maior parte do passeio com bad, até rolaram alguns flertes de ambas as partes.
Ficamos com fome então passamos na praça de alimentação, não tinha comido naquele dia ainda então comi bastante, diferente de quackity que nem encostou na comida
Quando o passeio acabou cada um foi para suas respectivas casas, bad me acompanhou até o meu apartamento que por acaso é no mesmo prédio que o dele.
Isso foi realmente uma coincidência, quando terminamos a escola nenhum dos seus amigos contou aonde iriam morar e quando o loiro se mudou acabou encontrando bad, o seu grande amigo da escola.
— tchau bad, boa noite-o loiro falou com uma cara de sono olhando para o híbrido de corvo que estava com a mesma aparência.
— tchau ever, boa noite pra você também-bad falou quase dormindo em pé e logo em seguida dando um beijo na bochecha do mais baixo, deixando o mesmo com um rubor nas bochechas.
Forever fecha a porta e trança indo diretamente para sua cama pensando no beijo na bochecha que levou a poucos minutos atrás, dormindo depois de pouco tempo.
_____________________________Essa foi a minha primeira fic e acho que ninguém vai ver ela, mas só faço ela por diversão então tudo bem:)
434 palavras
capítulo curto já que não tenho muito tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amei-4halo
Fanfictionas imagens que uso não são de minha autoria Essa fanfic utiliza personagens de QSMP. Não usarei Q! Por estética. No mundo em que vivemos todos somos híbridos de animais, os mais raros são os de classe mais alta e os mais comuns são os de mais baixa...