VINTE E CINCO

862 46 0
                                    

Isadora Melchior

Tô morta.

Acabei de fazer diversas publicidades,uma delas é da wepink.

E puta merda, que produtos ruins!

" ai Isadora,você tem que falar bem!"

Só no vídeo né? Porque fora do vídeo eu não gosto desses produtos, tive que tacar efeito no vídeo pra eu ficar bonita, porque fora isso eu estaria horrorosa.

Me joguei na cama totalmente cansada.

São definitivamente cinco e meia,quase a noite.
E eu passei metade da tarde fazendo publi.

Abri meu tiktok e entrei nos rascunhos, lá tinha uma dancinha que eu fiz com o Pedro aqui em casa.

- será que a vidente tá certa minha vida? - apontei pro Pedro no celular e sorri boba - será que você é o amor da minha vida? - me questionei, só ai eu fui perceber oque eu tô falando - que isso Isadora? Tá doida?! Claro que não,ele namora, para de pensar nisso.

Escutei algumas vozes e me alevantei da cama.

Era minha mãe e Isaac.

Desliguei meu celular e fui lá pra baixo.

- fez as compras?! - minha mão colocou a bolsa dela encima do sofá.

- uhum, guardei tudo na dispensa - me sentei na poltrona.

- vapo vapo - Isaac chegou cantando e fazendo um negócio com as mãos.

Diaboeisso?!

- que isso ou doido? - arquiei uma das sobrancelhas.

- peguei uma mina hoje, vapo! - ele fez um negócio com as mãos de novo.

- mano??? Que menina?! - gritei com os olhos arregalados.

- aquela que eu falei que tava interessado piveta' - falou todo cheio de gírias.

- piveta'? Que isso moleque?! - perguntei indignada - quem te ensinou isso? E você anda beijando na escola???

- primeiro,eu enviei mensagem pro matheusinho e ele me disse pra fazer isso - ele explicou e sorriu debochado - e segundo,eu não beijei na escola e sim quando eu sai lá de dentro.

Oi? Ele nem tem o número do Matheusinho mano.

- e desde quando você tem o número do Matheusinho?! - cruzei os braços.

- eu simplesmente peguei seu celular escondido no café da manhã e passei o número dele pra mim - eu não acredito nisso! - ele que me falou pra beijar.

- nossa cara,te odeio - falei irritada,eu devia estar muito lerda pra não perceber isso.

Subi pro meu quarto e abri meu whatsapp.

Entrei no grupo e enviei mensagem.

Entrei no grupo e enviei mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora