Jeongin era examinado pelo irmão do alfa, no começo o Yang estava inquieto já que ele não confia em alfas, mas Changbin disse algumas palavras de conforto para o ômega, além do mais o Han Jisung era o irmão mais novo do Changbin então, ele perdeu o medo.
- Como eu suspeitei, vai pegar um leve resfriado.- O alfa mais novo falou.- Mas com os medicamentos certinhos vai melhorar rapidinho!- Han completa.
- Hyung, pode vim aqui por favor?
Changbin vai até o Seo mais novo.
- Aqui as medicações que o Jeongin vai precisar, você pode pegar aqui no hospital mesmo!
- Certo, Jisung.- Changbin se levantou e logo depois o Jeongin também se levantou.
- Hyung, espera!- Jisung disse alto fazendo o Changbin se virar.- Podemos conversar em particular?
- Claro, Jisung.
Changbin olhou para o Jeongin, e o mais novo percebeu que era para ele esperar do lado de fora.
- Pode me falar agora, Jisung!
Pelo olhar do Seo mais novo não era nada bom.
- Temos dois problemas!A primeira é que o Jeongin está cheio de hematomas, principalmente nas partes da barriga, braço e costas!
Se o Changbin já estava suspeitando que o Yang tinha fugido de casa, agora ele tinha certeza!
- E o outro problema?
- Pelo exames rápidos, parece que ele está desnutrido.
Changbin ficou preoucupado, com a situação do Jeongin.
- O que eu posso fazer Jisung?- Changbin falou preoucupado.
- Eu vou te passar alguns remédios, mas eu preciso dele para examina-lo! Como eu vou precisar dele amanhã cedo, ele pode dormir por aqui mesmo.
- Certo, eu vou falar com ele!- Changbin se levanta da cadeira
Antes do Changbin sair da sala do Seo mais novo, ele percebeu que ele fez uma expressão de felicidade.
- O que foi agora?- Changbin volta a sentat na cadeira.
- Vocês dois formam um casal tão fofos.- O Han fala de uma forma tentando não surtar.
- Nós não somos um casal!
- Ainda!- Han falou decidido.
- Como se você fosse o destino.- Changbin falou com deboche.
- Se for para o meu irmão ser feliz, eu vou ser esse destino!- Han falou com uma mão no peito fazendo o Changbin soltar um risada abafada.
- É sério, Changbin! Eu ainda não conheço direito o Jeongin, mas ele é especial! Eu dou o meu rim, que vocês dois são soulmante!- O alfa mais novo fala fazendo o mais velho rir.
- Não fala loucura.
- Você só está assim, por causa da Chaeyeon!- Han falou revirando os olhos.- Aquela beta fez você sofrer muitk, fez a sua vida virar um verdadeiro inferno!
- Han Jisung!- Changbin falou com raiva.
- E se bobiar, você ainda está sofrendo por causa dela!
Han Jisung até que tinha razão, o Changbin sofreu muito pela Chaeyeon, por causa dela ele tem um certo trauma.
- Eu vou falar com o Jeongin, que ele vai ficar no hospital.
- Vai lá com o meu cunhadinho.
Han Jisung brincou fazendo um coração, e fez o Changbin rir.Changbin saiu da sala de seu irmão andando até a recepção, na onde viu o ômega balançando as suas pernas e com a unha na boca.Changbin logo de cara percebeu que o seu saeng era ansioso, mas ele ainda não sabia o motivo mas ele iria descobrir.
- Oi, raposinha.
Changbin falou fazendo o mais novo dar um leve susto, mas quando o Jeongin percebeu que era o Changbin o mais novo o abraçou.
- Binnie.
- Raposa, temos uma notícia ruim!- Changbin falou fazendo o mais novo, engolir seco e ficar nervoso.
- Que notícia, binnie?
Jeongin falou manhoso, fazendo o Changbin ficar todo abobado.
- Você vai ter ficar aqui no hospital, fazendo alguns exames.
Changbin disse fazendo o Jeongin ficar triste, que estranhamente o mais velho ficou triste também.
- Raposa, não fique triste, eu vou ficar do seu lado.
- Mas binnie, eu não tenho dinheiro para o custo do hospital!
- Não precisar se preoucupar, Jeongin! Eu vou pagar todos os custo do hospital e remédios para você!- Changbin falou fazendo o mais novo ficar alegre, fazendo o Seo ficar alegre também.
- Obrigado, binnie!
- Disponha, meu amor....
Changbin sussurou fazendo os dois terem um choque termico, além de um certo formigamento e agitação, é talvez o Han estaja certo na parte que os dois são soulmates...
•| ⊱✿⊰ |•
701 palavras
Raposas não esqueça da ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloom
FanfictionEm uma cidade dominada pela máfia Bloom, Seo Changbin um alfa lupus puro um mafioso temido, odeia injustiça e sempre proteger os que mais precisam.Nunca pensou em sua alma-gêmea ate encontrar um certo ômega em um beco. Yang Jeongin um ômega comum co...