Taiju havia voltado de uma de suas reuniões, eles estava muito zangado, Ah se estava.
Alguns de seus membros havia o desobedecido e arrumado confusão fora de área que acabou envolvendo a polícia.
Após resolver o ocorrido, Taiju voltou a sua casa, e abriu a porta com força fazendo que a mesma batesse na parede e a fechou com agressividade assim, a trancando.
O mesmo foi subir para seu quarto, tirou suas roupas e foi tomar banho, depois de um banho refrescante voltou a seu local de descanso, mudando para uma calça de pijama confortável e uma cueca box apertada vermelha escura.
Taiju desceu e preparou um lanche pra ele e se sentou no sofá pegando o controle e ligando a TV.
Ele abriu suas pernas e deixou o prato de comida em uma de suas coxas, irritado, foi passando de canal a canal para ver o que havia de bom, após minutos, ele desistiu e mudou para Netflix e colocou qualquer coisa pra assistir.
Após 1 hora, foi ouvido passos leves na escada, ele olhou para trás e viu seu pet Hanagaki descendo as escadas com uma expressão cansada como se tivesse acabado de acordar, ele usava uma coleira azul igual o cabelo de Shiba escrito "propriedade de Taiju", ele também usava uma blusa grande preta, era uma das camisas de seu dono, aquela blusa ia até as suas coxas.
– seja bem-vindo Taiju – o loiro disse com a voz rouca e baixa
– venha cá – ele disse com um tom irritado
Hanagaki seguiu o que ele havia dito e foi até a frente de Tai no sofá
– quer alguma coisa? – ele disse neutro
Shiba agarrou seu rosto e respondeu com um tom irritado – "quer alguma coisa" nada, me responde direito caralho, ajoelhe na minha frente aqui e agora – com medo do que o grandalhão poderia fazer Hana se ajoelhou em meio as pernas de Tai, era uma posição vergonhosa e humilhante para qualquer um.
Shiba abaixou suas calças revelando seu membro duro apertado em sua cueca box vermelho escuro
– você vai ter que engolir tudo, até o talo, não me importo se você se engasgar ou qualquer coisa, só coloca tudo na boca – após terminar de falar, Hana continuou olhando para o membro... Droga, aquilo era grande demais, como raios AQUILO caberia em sua boca? Ainda mais que era um virgem inexperiente, nunca havia feito com homem.
Hanagaki engoliu seco e puxou a cueca para baixo, ali estava, grande e estava totalmente reto e tremendo com pre-gozo saindo da cabeça , meu senhor, como aquilo tudo iria caber?
Takemichi começou devagar, lambendo aqui e ali, dando beijos e massageando as bolas grandes de Tai, e então ele começou a colocar na boca indo devagar e empurrava cada vez mais pra dentro até que teve uma hora que ele parou, não estava nem na metade e ele não aguentava aquilo mais fundo na garganta, ele dava chupadas leves e devagar
Taiju Grunia e movia seus quadris para cima... Mas após alguns minutinhos ele não aguentou mais e agarrou o moreno pelos cabelos e começou a socar no fundo de sua garganta, ouvir ele se engasgar era ótimo.....
.
.
.
.
.
.
.
.
.Take: *Tosse e respiração irregular* nunca mais nessa merda também *tossindo*
Taiju: Desculpa anjinho... -e lá estava Taiju ajoelhado do lade de Hanagaki esfregando suas costas- vou pegar água...
- fim -
VOCÊ ESTÁ LENDO
my dear pet (spicy one-shot de "toman ou BD")
Fanfiction(as imagens não são de autoria minha)