domingo.
São Paulo.Pov Marianna
Tinha acabado de acordar é logo abro a cortina.
Hoje o dia acabou nublado, sonhei está noite com o Guilherme...Aqueles olhos...
Pego meu celular para ver o horário é vejo quê são 10:30.
Abro meu guarda roupa é pego uma calça legging preta é minha blusa de frio branca.
Tomo meu banho é visto minha roupa, penteio meu cabelo é passo apenas um corretivo é um rímel.
Coloco meu all Star branco é pego minha bolsa preta.
Desço é tomo um café.
Paiva é Agatha estão dormindo.
Pego a chave do meu carro é vou em rumo a casa da mãe de arana.
........
Estaciono meu carro na frente da casa da mesma.
É aperto a campainha.
logo a Roselaine aparece é quando meu vê sorri.
Roselaine:olha quê bela visita! Pode entrar princesa! - sorri é entro.
Marianna: oii dona rose!
Roselaine: a que deve esss visita?
Marianna: eu vim conversar com a senhora é a Gabi!
Roselaine: há sim! Pode sentar aqui na mesa, vou chamar a Gabi - balanço a cabeça concordando é me sento na mesa.
Olho para o quadro de fotos é vejo uma foto do arana pequeno, acabo soltando um sorriso ao lembrar do meu pequeno.
Gabi: aaaa, olha quem tá aqui - ela corre pra me abraça.
Marianna: oii Gabi
Elas se sentam.
Rose: pode falar!
Marianna: ee.. então
Gabi: oque o Guilherme fez?
Marianna: nada kkk, seguinte, eu peço que vocês não me matem é nem matem o arana!
Rose: ta bom kk
Abro minha bolsa é pego o teste é entrego para elas.
Gabi: mentira...
Rose: e sério?
Marianna: sim..
Gabi: aaaaa eu vou ser tia!
Rose: sempre quis ter uma netinha ou um netinho de novo! Qual o sexo?
Marianna: é um menino, vai se chamar Bernardo.
Rose: aaaa parabéns princesa! - ela sorri é eu retribuo.
Gabi: que lindo!mas o arana, sabe?
Marianna: no dia que eu ia contar pra ele, ele venho conversar comigo sobre a turnê é ai decidimos terminar e eu nem consegui contar é no dia do aeroporto eu não tive coragem de ir... Desculpa..
Rose: eii, eu te entendo!
Marianna: ele ta no auge da carreira, fazendo show pra lá é pra cá! Nem vai conseguir vim no primeiro aniversário de um ano da afilhada é no nascimento! E eu não quero atrapalha sabe? Se ele soubesse, ele iria ficar preocupada, as coisas iriam mudar pra ele sabe? E eu só quero contar quando ele volta. Vai ser chato não ser um pai presente, e Tals, sim.
Gabi: a decisão é sua!
Rose: eu te entendo super! Quando eu descobri que tava grávida do Guilherme o pai dele também tava cheio de show pra fazer, é eu não quis conta! Ele só soube quando o Guilherme tinha quatro anos. E mesmo assim, foi um ótimo pai!
Gabi: sim. A única coisa que a gente te pede é que, o Bernardo vai saber que eu sou tia dele e minha mãe avó é quê tenhamos contato..
Marianna: sim, sim claro! Vocês vão poder ver ele a hora que quiser o dia que quiser, eu vou trazer ele aqui para brincar com o Gabriel! É ele vai saber quem é a família dele! Se não isso séria desonesto com vocês.
Rose: se você precisar de alguma coisa, de ajuda para saber como cuidar dele eu estarei aqui!
Marianna: na primeira semana eu vou precisar é muito kkk
Rose: pode deixa, se não for incomodar eu passo uma semana na sua casa é eu te ensino tudo!
Marianna: ai séria ótimo!
Rose: combinado então!
Gabi: eu achei linda sua atitude de vim contar pra gente!
Marianna: eu pensei é vim, é bom vocês saberem que eu não tenho más intenções!
Rose: sim, claro!
Gabi: agora, como você vai fazer o enxoval? - começamos a falar sobre essas coisas de bebês é ficamos ali até a hora do almoço.
__________
Episódio pequeno mas ta valendo!
Linda atitude mah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma noite, uma vida 🧙- dj arana
Fanfictionem uma noite de resenha, arana conhece Marianna xavier Paiva, era para ser apenas uma noite, mas acabou sendo algo a mais.. arana não sabe viver com esses sentimentos é acaba comentendo uma cagada.