•°☆♡máscara♡☆°•

104 10 0
                                    

/AUTORA ON/

Já avia se passado meia hora desde a visita da mitsuri,tomioka ainda não conseguia acreditar na carta que avia recebido,era estranho alguém se importar com ele depois da morte da tsutako e do sabito,para ele, aquilo provavelmente era uma pegadinha dos outros hashiras, mas ... ele sentiu verdade naquela carta,os outros hashiras não iriam se esforçar tanto apenas por uma pegadinha,tomioka não sabia o que pensar,parecia falso mas ao mesmo tempo parecia verdadeiro.

O tempo avia se passado e o tomioka decidiu escrever uma carta provavelmente quem tivesse escrito a carta não iria querer conversar com ele então pararia de mandar cartas.

CARTA
Caro sa,estou escrevendo essa carta pois, gostaria de perguntar se a carta que me enviou é apenas uma pegadinha,se for gostaria que parase muitas pessoas já me usaram e eu não gostaria que isso aconteça denovo ,mas se não for o caso, eu agradeço pelo sentimento, não sei quem você é mas sei que é alguém muito gentil,atencioso e especial,mas eu realmente não lembro de você,espero que me entenda.

Ass:Gyuu Tomioka

/AUTORA OFF/
/TOMIOKA ON/

Bom a carta está pronta, agora como eu envio eu não sei onde ele mora ... talvez se eu entregar para a mitsuri ele receba já que ele inviou a carta por ela.

Depois eu penso nisso agora eu tenho que me arrumar pra ir fazer compras.

《QUEBRA DE TEMPO》

Eu tava lá no mercado quando alguém me chamou,isso tá estranho é a primeira vez que mais de duas pessoa falam comigo em um único dia.

/RENGOKU/--Ola tomioka que bom te ver,o que faz aqui--

/TOMIOKA/--oi rengoku eu estou fazendo compras--vamos ser sinceros eu tenho medo dele

/RENGOKU/--Que pergunta besta,há a mitsuri disse que vc vai com a gente para o novo bar é verdade--

/TOMIOKA/--É verdade sim,bom eu tenho que ir ... tchau--

/RENGOKU/--Ok tchau tomioka--

Ufa consegui sair eu já não sabia o que falar,deve ser por isso que o tanjiro diz pra eu falar mais.mas que horas são mesmo

17h:00

Que o tempo passou tão rápido assim eu preciso me arrumar rápido.

《QUEBRA DE TEMPO》

Todos os hashiras já estavam no bar,como eu sou o único daqui que não bebo bīru.

Quando derrepente vi alguém com a máscara do sabito,no momento pensei que estava alucinando pois o sabito morreu e a máscara se perdeu pela floresta.
Mas pareceu tão real que eu me levantei da cadeira e fui até lá só pra ter certeza que era só a minha imaginação.

Eu já estava procurando ele â meia hora quando derrepente eu esbarro em alguém e quando me viro pra ver quem era me deparo com o sanemi completamente bêbado e surpreendentemente ele me ajuda a levantar e me da um abraço e não quis mais me soltar.

/TOMIOKA/--err ... sanemi shinazugawa vc pode me soltar--quando eu disse isso ele me apertou mais do que antes

/SANEMI/-- ... não--

/TOMIOKA/--eu preciso ir pra casa, pode me soltar--

/SANEMI/--então eu vou junto--

/TOMIOKA/-- ... ok né--

É,eu tive que levar ele pra minha casa mas o lado bom é que eu vou pra casa e ele vai me soltar por um tempo.

Notas da autora

Oi gente espero que vcs tenham gostado desse capítulo e lembrando que eu não tô reescrevendo essa sozinha,me desculpem pelos erros.

Palavras: 574

°ESCOLHA DIFÍCIL°(reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora