A puxo para o carro com presa,doida para leva-la para minha casa,para me deliciar com seu corpo,são seis anos sem ela,seis anos pensando que fui traído,seis imaginando meus filhos com ela e tudo isso destruído.
Hj ela vai ser minha,hj e sempre.Fui numa rapidez galáctica,chego em casa,abro a porta e a puxo para mim e sugo seus lábios carnudos.
-Te peço perdão, deveria ter lutado por voce,por nós.-volto a beija-la
-Nao vai ser fácil esse perdão,mas hj quero ser sua,quero que você me ame, loucura.-me fala ofegante entramos em casa grudados um no outro, já tirando as nossas roupas, quando chegamos no quarto nus,nos jogamos na cama,começamos os jogos de beijos, arranhões,desejos, gemidos e loucura.
Até chegar o momento de penetra-la com força e desejo.Nossos corpos chocando,suados,walescas grita meu nome louca de desejo,eu insano a faço minha,louco para jorrar meu sêmen no seu útero.Quando chego ao ápice,a encho de mim por inteiro,loucos,me sinto agarrado por ela naquele momento gostoso,me fala palavras de amor e carinho,encaixo meu rosto no seu pescoço, sentindo em casa,feliz.
Me deitei no lado dela e a puxei no abraço que significava muito.
-Nunca te esqueci,você foi única na minha vida,tive outras mulheres,mas você é e sempre única.-falo e a vejo chorar.
-Por mais ter virado porra louca,não tere apegado a ninguém,eu me sentia unicamente sua.-me responde chorando e abraço forte e apertado.
-Pois nos casaremos,teremos nossos filhos,felizes para sempre.-digo a beijando carinhosamente.
-Como na estória de Era uma vez.-me responde dengosa.
-Sim-falo sonolento.Apartir daquele dia,foi um dia de cada vez,nos reformulando,nos amando e planejando nosso futuro juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez
Short StoryRodrigo Tavares morador da favela, trabalhador, esforçado, sempre sonhou em ter uma família e muitos filhos,mas não se realizou por causa de uma traição de uma ex namorada,que amava incondicionalmente. Waleska trindade, uma moça frenética,que adora...