Faz uma semana que minha esposa foi em uma viajem até o Estados Unidos, onde ela iria ser modelo para uma marca famosa que não me recordo o nome. Toda vez que ela faz isso, me deixa de babá do irmãozinho dela. Ela desconfia de que Jungkook seja muito fechado por gostar de meninos ter medo do preconceito dela. Na minha opinião, ele é gay e ligou o foda-se para qualquer coisa que envolva ela.Suspiro ao ver o mesmo entrar pela porta com seu uniforme escolar que lhe deixava uma gracinha. Jeon estava sério o que significava que ele não gostava muito de vir para casa. Acredito que seja por seu relacionamento conturbado com a irmã.
— Oi Jungkook, como foi na escola? — digo me levantando do sofá, seus olhos percorreram meu corpo de cima a abaixo apreciando cada sentimentos meu. Eu estava usando apenas uma box e uma camiseta naquele momento. — Jungkookie?
Seus olhos finalmente encontram com os meus onde ele suspirou ainda sério — Foi um saco como sempre, e já lhe pedi para não me chamar assim hyung!
Ele passou por mim bagunçando os primeiros cabelos como se quisesse esquecer alguma coisa e depois subiu para seu quarto. A porta de madeira fez um estrondo verdadeira mente alto quando foi batida pelo moreno.
— Ah jungkook, porque Fica fofo estressado? — sorrio indo para o meu quarto onde durmo com Seoyeon. Pego uma bermuda e visto, ela deve chegar a qualquer momento, não seria legal ela me ver com esses trages.
Pego meu celular que estava a carregar, faço o caminho de volta para a sala, mais paro no meio do caminho ao ouvir meu nome ser pronunciado baixinho. Acredito que ele esteja falando com seu amigo Yoongi, sempre que algo esta ruim ele liga pra ele. Caminhei em silêncio até a porta com os sinos de jungkook talhados a mão e coloquei meu ouvido na porta para ouvir melhor.
— Não acredito que vou fazer isso de novo. Seria mais fácil se ele não fosse... Ahh porra.. — era nítido os gemidos de Jungkook, não sou nenhum idiota de achar que ele está malhando ou coisa assim. Toquei a maçaneta da porta e a girei com cuidado para não fazer barulho. Abri apena alguns milímetros da porta e lá estava ele, deitado sobre a cama apenas a camisa de escola cobrindo seu tronco. Suas coxas grossas estavam expostas livre de qualquer peça de roupa. Ele estava se tocando com certa vontade, sua respiração estava desconpassada. Observei cada milímetro de suas expressões faciais a cada nova onde de prazer que sei corpo recebia. E confesso que aquilo me deu um pouquinho de tesão, ver Jeon se tocar de forma tão intensa, suas bochechas ficaram vermelhas, seus cabelos estavam grudados na testa. Pude perceber que ele estava com dificuldades para conseguir gozar ou apenas estava prolongando seu prazer quando parava no meio do ato, respirava por alguns segundos e depois voltava a mover sua mão de veias saltadas sobre o membro de pele clara com algumas veias saltadas, sua glande rosada expelia pré gozo. Uma verdadeira visão dos céus.
Por um segundo, nosso olhos se encontram e pensei ter sido pego o espiando pela fresta da porta, mais ele apenas se sentou na cama e removeu a camisa a jogando em qualquer canto do quarto. Daquela forma eu poderia o ver bem melhor. Um arrepio percorreu minha nuca quando um gemido arrastado saiu por sua garganta e ele mordeu os lábios se desfazendo em vários jatos. O líquido perolado escorreu por suas mãos até sujar o lençol de sua cama.
— Porra Jimin... Por que faz isso comigo? — ouvi Jeon dizer enquanto ainda movia sua destra sobre o falo semi rígido.
Fechei a porta com cuidado para que nao fizesse barulho e voltei a passos apressados até o quarto onde tranquei a porta e me encostei nela. Eu sabia que provocava jungkook um pouco, mais não sabia que chegava ao ponto dele precisar se tocar pensando em mim.
Olhei para minha bermuda que estava marcada. Oh porra, e agora? Punheta não é uma opção, ainda mais depois do que eu pude ver naquele quarto. Suspiro arrancando minha camisa é bermuda ali mesmo no quarto e as jogando em qualquer canto indo para o banheiro onde entrei no box e deixei que a água Fria caísse sobre meu corpo. Geralmente diziam que isso funcionava, mais não, eu continuava completamente duro dentro da box. Suspiro a removendo de meu corpo vendo a água escorrer por meu membro. Fechei os olhos e vi Jeon se tocando com aquela determinação que acredito que ele tenha na cama também e isso me assustou um pouco. Eu não poderia fazer isso, poderia?
Mordo os lábios tocando a base de meu membro relaxando meu corpo. Desligo o chuveiro e me encosto na parede para ter um pouco mais de equilíbrio. Jeon só tinha dezenove anos, mais já tinha um corpo muito bonito e definido. Isso é estranho, nunca senti algo assim por um homem antes. Se bem que, desde de que me casei minha vida mudou bastante, eu sabia que isso aconteceria mais não sabia que seria nesse nivel.
Quando me mudei para esse lugar, Jungkook tinha dezeseis anos, e me olhava como se eu fosse um inimigo. Sempre me dava más respostas e estava sempre de mal humor. Eu achava que era ciúmes de sua irmã, mais percebi que eles nunca tiveram um bom relacionamento, então ele não estava com medo de perder sua irmã para um cara qualquer que entrou em sua vida. As vezes, quando estávamos ao ar livre, comecei a perder que Jeon me encarava muito, e quando percebia que eu tinha notado, desviava o olhar e fingia que não tinha feito nada. E sempre que eu abraço minha esposa, ele simplesmente fecha a cara e vai para o quarto zangado. Já tive que comprar três portas para o quarto dele nesse meio tempo, melhor ele dar um tempo antes que acabe com a casa.
Suspiro encarando meu membro que ainda estava duro. Dar um tempo para que ele esquecesse o que eu vi não adiantou, geralmente as pessoas pensam em coisas broxantes como papai noel de calcinha ou então sexo no mato, eu sei lá. Mais nada que eu pensa-se ajudou.
Liguei o chuveiro e peguei meu sabonete começando a me lavar. Estava ensaboando meu corpo quando a porta foi escancarada com serta força.
— Puta que pariu Taehyung! Sabe bater não! — cubro minhas partes vendo o mesmo rir e negar.
— Até parece Jimin, já te vi pelado muitas vezes ok? Não tem do que se envergonhar. Sai logo desse chuveiro, precisamos conversar — ele disse saindo do banheiro em direção ao meu quarto.
— ah Taehyung, até quando vai ser assim? — termino de tirar o sabão de meu corpo pego a toalha e saio do banheiro, indo ver o que ele queria. — pelo menos sua intromissão no meu banho serviu pra algo.
[...]
— Você quer que eu faça o que?! — pergunto indignado.
— ah Jimin! Não é o fim do mundo, eu preciso da sua ajuda pra ficar com aquele menino mais você sabe que eu não sou de sair sem companhia. — suspiro ao encarar Taehyung, ele me tirou do banho pra falar disso.
— Ta bom, primeiro, ele é amigo do meu cunhado. Segundo, sexta a noite tem jantar em família e sabe que valorizo esses momentos. E terceiro, porque eu tenho que ir a uma festa com você mesmo? — digo me sentando no sofá.
— Porque sou seu melhor amigo, porque fui obrigado a usar gravata quando fui seu padrinho de casamento. E também teve aquela vez em Havana que você ficou me devendo uma. Se lembra? — aff suspiro encarando Taehyung. Eu não poderia ter um amigo mesmos chantagista?
— Você é uma peste sabia? Que horas que você vai nessa porcaria de festa?
Notas:
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Atrevido
Fiksi PenggemarOnde Park Jimin rejeita jungkook por ser casado com a irmã mais velha do moreno. Devastado, Jungkook vai embora da Coreia e 6 anos depois, ele volta com a intenção de fazer de Park Jimin, seu mais novo brinquedinho sexual. Também postado no Facebook...